"Apenas Nos Seus Olhos" é o novo single da Gwyneth The Wolf
Por Farol Music Assessoria
Postado em 25 de julho de 2023
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Formada na capital paulista em meados de 2022, a jovem banda Gwyneth The Wolf lançou desde a sua estreia, três singles cantados em inglês: "Holy Kundalini Bitch", "Spielberg is to Blame" e "Bad Girl". Decidida a exercer sua criatividade sem se preocupar com "regrinhas antigas e manuais de certo ou errado", a banda divulgou nesta segunda-feira (24), o primeiro single em português, intitulado "Apenas Nos Seus Olhos".
Composta pelo vocalista Caio Ricci, "Apenas Nos Seus Olhos" foi produzida por Tiago Redin (Nigéria) e tem influências de Muse, U2 e Foo Fighters. "A canção fala de ter alguém em quem se confia de verdade. Alguém que seja 100% verdadeiro e amigo. Num tempo em que a moeda mais rara é a sinceridade e não temos muita noção do que é real, virtualmente real ou simplesmente falso, essa pessoa é um tesouro incrível. É uma faixa romântica, mas muito densa e urbana. Tem ambiência dark, como se fosse uma história adulta em quadrinhos", revela Ricci.
Gwyneth The Wolf surgiu da ideia de reunir quatro amigos que se divertem fazendo música que gostam. "Não somos uma banda de resultados, somos uma banda de capricho. O que mais nos dá prazer é fazer tudo com liberdade, bem-feito, com alma e criatividade", afirma o vocalista. Além dele, Luy (guitarra), Marco Amaro (bateria) e Leandro Maciel (baixo) compõem o grupo.
Ricci conta que a banda prepara outras duas músicas em português para serem lançadas em breve. "Adoro escrever, cantar e me expressar em inglês. Adoro o som da língua e as possibilidades de rimas. Também amamos a música brasileira e a riqueza da poesia que temos aqui. Temos palavras muito bonitas com significados profundos. Já lançamos 3 singles em inglês e agora faremos 3 singles na nossa língua nativa. Queremos nos conectar mais e mais com o público brasileiro e construir uma amizade com nossos fãs em potencial".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A curiosa lista de itens proibidos no show do Megadeth em São Paulo
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
A condição de Ricardo Confessori pra aceitar convite de Luis Mariutti: "Se for assim, eu faria"
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
A banda de abertura que fez Ritchie Blackmore querer trocar: "Vocês são atração principal"
A canção que levou o Led Zeppelin a outro patamar; "eu já estava de saco cheio"
Bangers Open Air inicia venda de ingressos para 2027; confira possíveis atrações
Dez músicas clássicas de rock que envelheceram muito mal pelo sexismo da letra
A banda de metal que Lars Ulrich disse que ninguém conseguia igualar: "Atitude e vibração"
Guns N' Roses supera a marca de 50 shows no Brasil
Astro de Hollywood, ator Javier Bardem fala sobre seu amor pelo Iron Maiden
"Exageraram na maquiagem em nós": Chris Poland lembra fotos para álbum do Megadeth
A música que The Sopranos ajudou a transformar em uma das maiores de todos os tempos
Bruce Dickinson confirma que novo álbum solo está pronto
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Freddie Mercury: a descoberta do vírus em 1987
Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira
Rodolfo Abrantes: ele sentiu presença maligna em shows do Slayer e Marilyn Manson
O capítulo do livro sobre Cazuza que seu pai vetou: "Não vale a pena, Lucinha"
Iron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire
Kirk Hammett e Kiko Loureiro: "Não dá nem pra comparar", diz Bill Hudson, da NorthTale


