O atleta mundialmente famoso que é sobrinho de ícone do rock
Por Mateus Ribeiro
Postado em 02 de julho de 2023
Todo jogador de basquete certamente já sonhou em atuar na NBA (National Basketball Association), a liga estadunidense do "bola ao cesto". O atleta estadunidense Kevin Love é um dos felizardos que conseguiu chegar à NBA. Em seus 15 anos como jogador da liga, Kevin atuou por Minnesota Timberwolves, Cleveland Cavaliers e Miami Heat.
Kevin foi campeão da NBA em 2016, quando atuava pelo Cleveland Cavaliers. A final, disputada contra o Golden State Warriors, foi uma das mais emocionantes da história da NBA, já que a franquia por onde Kevin jogava conseguiu reverter um placar de 3 a 1, algo inédito na história da liga.
A família de Kevin pode se considerar afortunada, pois muitos anos antes dele fazer sucesso, outro "Love" fez muito sucesso. Trata-se de Mike Love, cantor e compositor que foi um dos fundadores da famosa banda The Beach Boys e é tio de Kevin.
A história foi contada no perfil do Instagram "Homens Brancos Não Sabem Blogar", administrado por André Cavalieri.
"Campeão da NBA e 5x All-Star, Kevin Love já faturou mais de 200 milhões de dólares como jogador de basquete e, possivelmente, nesse quesito, ele superou seu parente mais famoso, Mike Love. Sim! Mike Love é tio do Kevin Love e eu sei o que você está pensando: ‘Quem que é esse tal de Mike Love que eu nunca ouvi falar?’
Mike Love é fundador e principal letrista da banda Beach Boys, uma das bandas mais influentes da era do rock. Com arranjos vocais marcantes e músicas que partiram do surf music para chegar até o rock psicodélico, os Beach Boys tiveram uma retomada de prestígio no século XXI depois do lançamento do famoso filme ‘Como Se Fosse A Primeira Vez’, estrelando Adam Sandler e Drew Barrymore.
Essa comédia romântica de sucesso trazia a música ‘Wouldn’t It Be Nice’, em um dos seus momentos mais importantes e talvez tenha sido a forma com que muitas pessoas nascidas na década de 90 pra cá tenham tido seu primeiro contato com os Beach Boys, mas acredite: é quase uma ofensa dizer que o Adam Sandler ajudou essa banda a ganhar notoriedade…"
A continuação do texto pode ser conferida nos comentários da postagem original.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps