O perfeito exemplo de megabanda que o Greta Van Fleet quer ser quando ficarem mais velhos
Por Bruce William
Postado em 11 de agosto de 2023
Em nova entrevista com uma estação de rádio de Nova Iorque, o baixista do Greta Van Fleet, Sam Kiszka, falou sobre alguns dos relacionamentos que ele e seus colegas de banda desenvolveram com músicos de outras bandas ao longo dos últimos anos de turnê. Segue um trecho transcrito pelo Blabbermouth:
Greta Van Fleet - Mais Novidades
"Eu acho que um relacionamento realmente importante que se desenvolveu nos últimos anos, meio que pós-pandemia, foi a nossa relação com o Metallica, e o que aqueles caras fazem, lotando estádios... Eles são consistentes e têm muita paixão pelo que fazem, levando tudo muito a sério. E é muito fascinante assistir a esse grupo de pessoas que dedicaram toda a vida a fazer o que fazem e fazem isso muito bem", disse o baixista.
Sam continuou dizendo que tocar durante duas horas e meia por noite, como o Metallica faz, é algo que dá muito trabalho. "Dá para perceber que é muito trabalho, mas eles fazem parecer fácil. Lars estava nos contando que ele realmente gosta de ouvir o solo de bateria do Daniel (Wagner, do GVF). Quando ele está recebendo sua massagem para relaxar antes do show, e então ele vai para sua sala de ensaio e improvisa um pouco. Eles são muito sérios quanto às suas rotinas, e eles comem as mesmas coisas todos os dias, e eles são bem rigorosos nisso. E, sabe, se isso é algo que nós queremos estar fazendo quando tivermos aquela idade, eu acho que esse é um padrão bem legal a seguir".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps