Cherry Bomb Band lança duas músicas inéditas em Festival
Por FCBombersBR
Postado em 07 de setembro de 2023
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Os Bombers esperaram e esse dia finalmente chegou! Depois de lançamentos de Easier, Eu não amei você e House of Pain, chegou a hora de Monster e Anxiety.
O Santa Bárbara Rock Fest aconteceu no último dia 25 de Agosto, além de 26 e 27, reunindo uma enorme variedade de estilos musicais. Dentro do concurso de Banda, o Cherry Bomb foi selecionado para tocar no Palco Gig, o segundo mais Palco na noite, após o show da Crypta e antes do CPM22.
Além de ser um marco na história da Banda, esse show se tornaria mais especial por dois motivos: Era o início da Era Welcome to my House, o primeiro álbum de estúdio do Cherry Bomb, e com isso toda a identidade visual seria apresentada nesse show.
Por isso podemos dizer que as cores invadiram o SBO! Aléxia representando a cor Amarela, Gustavo a cor Azul, Rodrigo a cor Vermelha e Morgan a cor Verde, cada um representa uma parte dessa ''House''.
Além disso, 5 músicas do novo CD foram apresentadas, as já conhecidas Easier, Eu não amei você e House of Pain, e as inéditas Monster e Anxiety, todas muito bem aceitas pelo público que lotava o Palco Gig,
Também foram apresentados covers de várias bandas que influenciam o Cherry Bomb até hoje, como Pitty, Paramore, Lady Gaga entre outros.
Nós do Fã Clube marcamos presença nesse dia tão incrível e você pode conferir como foi nesse Mini Vlog.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
Blaze Bayley relembra reação de Steve Harris ao ser apresentado a "Man on the Edge"
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
O álbum clássico do thrash metal que foi composto no violão
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Novo álbum do Linkin Park ganha disco de platina tripla no Brasil
Álbum ao vivo do Scorpions alcança o 2º lugar na parada alemã
Sexo ok, drogas tô fora, rock'n'roll é tudo; 5 músicos de hair metal que fogem do estereótipo
O clássico do metalcore que fez garotas começarem a ir a shows do Killswitch Engage
Robb Flynn defende o Bring me the Horizon da "polícia do metal"
Max Cavalera acha que escrever letras de músicas é uma tarefa entediante
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
O álbum do rock nacional dos anos 1980 que Prince ouviu e gostou muito do trabalho

História do Rock: dos primórdios aos anos 70
Guitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece
Jason Newsted é melhor que Cliff Burton, mas Lars e James ferraram ele no Metallica
A banda que tentou escrever a música mais estúpida e acabou criando hit dos anos 2000
Bon Jovi: o mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"
Rolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista


