Daniela Firme, vocalista da banda Rock Besta, lança a música autoral "Labirintos"
Por Épik Comunicação
Postado em 05 de setembro de 2023
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Daniela Firme acaba de lançar seu mais novo trabalho solo intitulado "Labirintos", seguindo desta vez uma atmosfera mais pop. A faixa autoral chegou nas principais plataformas de streaming nesta sexta-feira (1), com a produção de Gregoree Júnior, que também assinou o single lançado anteriormente "Nosso Planeta".
O single, com duração de 3 minutos e 40 segundos, não só evidencia a evolução artística de Daniela, mas também sua habilidade de se reinventar. "Fiz, como de costume, a letra junto com uma base muito simples ao violão. Como a música fala sobre aquela fissura que a gente sente no momento do flerte, queria que ela fosse uma coisa assim, como uma batida mais pop, mas mantendo um certo minimalismo de intimidade", revela a cantora.
A faixa "Labirintos" vem para destacar a voz marcante de Daniela Firme, enquanto elementos sonoros modernos e cativantes prometem envolver os ouvintes. De acordo com a artista, no processo de produção, a canção foi enviada para o músico Alexandre Macarra que ficou responsável por gravar uma linha de baixo servindo de base para todo o arranjo, um parceiro que segundo ela foi essencial para o projeto. A produção contou ainda com a complementação do arranjo, nas guitarras, de Bruno Albuquerque.
Além deste lançamento, Daniela Firme garante não desacelerar tão cedo. Como vocalista da banda Rock Beats, ela permanece em constante atividade criativa com mais uma música pronta para lançar ainda em 2023. Envolvida tanto em sua carreira solo quanto nas empreitadas do grupo, os fãs podem esperar mais músicas solo e uma colaboração inédita com a Rock Beats até o final do ano.
E atendendo ao pedido dos fãs de todo o Brasil, Daniela pretende gravar um audiovisual com todas as suas músicas lançadas até o momento, que já somam 15 no total. Seu novo single promete ser um ponto de virada em sua trajetória artística, e os apreciadores da boa música podem esperar para embarcar em uma nova jornada sonora emocionante.
Mais sobre Daniela Firme
Atualmente, Daniela Firme está em turnê com a banda Rock Beats. Eles já visitaram mais 11 estados brasileiros. E é através de muito talento e carisma que os integrantes da Rock Beats vêm fazendo cada vez mais sucesso nas mídias sociais através do YouTube, com mais de 94 milhões de visualizações e 354 mil inscritos.
Este ano, Daniela foi convidada novamente como embaixadora do "Capital Motoweek 2023" e tocou no palco principal do evento para mais de 80 mil pessoas. Em números, seu trabalho autoral já ultrapassou a marca de 300 mil streams e 4,5 mil ouvintes mensais no Spotify.
E as novidades em 2023 continuam a todo o vapor. Além de feats que pretende lançar com a banda, a cantora venceu o Prêmio "Profissionais da Música" na categoria "Melhor Banda Cover", à frente da Rock Beats.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
A maior canção de amor já escrita em todos os tempos, segundo Noel Gallagher
As 11 melhores bandas de metalcore progressivo de todos os tempos, segundo a Loudwire
Ex-Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks retoma clássicos da fase áurea em nova turnê
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
A música mais ouvida de cada álbum do Megadeth no Spotify
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
As melhores músicas de todos os tempos, segundo Dave Gahan do Depeche Mode
Max Cavalera celebra 30 anos de "Roots" com dedicatória especial a Gloria Cavalera
Churrasco do Angra reúne Edu Falaschi, Rafael Bittencourt, Kiko Loureiro, Fabio Lione e mais
O grande erro que Roadie Crew e Rock Brigade cometeram, segundo Regis Tadeu
Tygers of Pan Tang anuncia show extra para São Paulo
Por que a voz de Bruce Dickinson irrita o jornalista Sérgio Martins, segundo ele mesmo



Rock: alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo
Death Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL
Fotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot
O Pestinha: o que o ator mirim do filme tem a ver com rock?
A banda pouco lembrada que é a verdadeira pioneira do rock anos 1980 no Brasil
Prostitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1


