"Ozzy é a essência do rock and roll", diz a esposa/chefia Sharon Osbourne
Por Mateus Ribeiro
Postado em 30 de novembro de 2023
O músico inglês Ozzy Osbourne ganhou o prêmio Icon Award, na primeira edição do Rolling Stone UK Awards, realizado dia 23 de novembro, no Camden Roundhouse, localizado em Londres. O Madman, vocalista original do Black Sabbath, não compareceu à solenidade e sua esposa Sharon recebeu a premiação.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Sharon,que também é esposa de Ozzy Osbourne, recebeu o prêmio das mãos do músico Yungblud e fez um discurso, cuja transcrição foi publicada no site Blabbermouth.
"Lembro-me de quando Ozzy ganhou a capa [da Rolling Stone] pela primeira vez. Ele perguntou: 'Isso significa que agora eu consegui?’. E eu disse: 'Sim, acho que sim.’ De todas as outras publicações sobre música, a Rolling Stone sempre foi a mais importante. É a única revista de música que cobria todos os gêneros musicais. Todos [os gêneros] eram incluídos, os jornalistas eram muito bons e você sabia que, se aparecesse na capa, estaria causando um impacto no que ama fazer - que é a música - e isso é tudo o que Ozzy conheceu em toda a sua vida", disse Sharon, que também elogiou o maridão.
"Obrigado por apoiá-lo constantemente. Ozzy é a essência do rock and roll. Ele é selvagem, fabuloso e talentoso. Ele é como um animal selvagem, e eu o adoro e sei que todos vocês o adoram. Muito obrigado."
Ozzy se pronunciou através de uma mensagem de vídeo e se mostrou feliz com a premiação.
"Sinto muito por não poder estar lá hoje à noite, mas aconteceu um imprevisto e não consegui embarcar. Minha esposa estará lá em meu nome e ela é ótima. O único conselho é mantê-la longe do bar, pois ela fica muito bagunceira quando bebe um pouco!
Meu sucesso é simplesmente um sonho que se tornou realidade. Gostaria de agradecer à Rolling Stone do Reino Unido e a todos os leitores por esse prêmio maravilhoso. Esse prêmio significa tudo para mim. Estou muito triste [por não ter comparecido à solenidade]
Nunca pensei que seria um ícone vivo, nunca pensei que faria isso por mais de dois anos, mas cerca de 50 anos depois, estou recebendo um prêmio da Rolling Stone
Isso não significaria nada se não fosse pelos fãs. Os fãs são absolutamente tudo para mim porque, sem eles, eu não teria um emprego, entende? Eles são muito leais, têm sido leais a mim por muitos e muitos anos. Que Deus abençoe todos vocês e tenham uma ótima, ótima noite", disse o Príncipe das Trevas.
O trabalho mais recente da carreira de Ozzy Osbourne é "Patient Number 9", lançado em setembro de 2022.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O lendário guitarrista que Steve Vai considera "um mestre absoluto"
A música do Rush que é a mais difícil de tocar entre todas, segundo Geddy Lee
Membros do Iron Maiden não deram depoimentos a documentário de Paul Di'Anno
As 10 piores músicas do Slipknot, de acordo com a Louder Sound
A música que David Gilmour usou para fazer o Pink Floyd levantar voo novamente
Copa do Mundo do Rock: uma banda de cada país classificado, dos EUA ao Uzbequistão
O músico que tocava demais e por isso foi cortado de álbum de Roger Waters
A foto que prova que Iron Maiden quase tocou "Infinite Dreams" em 2012, segundo fã page
Os 5 álbuns favoritos de Dave Mustaine de todos os tempos, segundo o próprio
O disco do Kiss que mudou a vida de Marty Friedman (e o fez desistir dos esportes)
Pearl Jam já tem novo baterista, revela Dave Krusen
Bittencourt e Andreoli falam sobre a história do Angra no Rock Paulista em série da TV Globo
FBI está preocupado com segurança de Bruce Springsteen em atual turnê
O hit "proibido para os dias de hoje" que dominou os anos 80 e voltou sem fazer alarde
Como era o sistema de compor do Rush com Neil Peart e Alex Lifeson, segundo Geddy Lee
Confira "Patient Number 9", novo álbum de Ozzy Osbourne gravado por vários rockstars
O erro de Ozzy ao demitir Lee Kerslake, de acordo com Bob Daisley
Bob Daisley exalta papel de Jake E. Lee na banda de Ozzy Osbourne
Ozzy Osbourne terá avatar digital que poderá conversar com os fãs
Randy Blythe (Lamb of God) admite que todo mundo tremeu em "Back to the Beginning"
O álbum que quase enterrou o Black Sabbath, até que Ozzy voltou e salvou a banda
O casamento que colocou Sebastian Bach no Skid Row e Zakk Wylde na banda de Ozzy
TVs destruídas, formigas aspiradas, hotéis em chamas: as extravagâncias absurdas dos rockstars
O disco clássico do heavy metal que Vinnie Paul gostaria de ter feito
A banda dos anos 80 que Ozzy até gostava, mas ouviu tanto que passou a odiar
"Lemmy gostava de estar no controle e amava a vida", diz Zakk Wylde
A épica música de Ozzy Osbourne que fala sobre a destruição do Planeta Terra


