Geezer Butler retruca fala de Ozzy Osbourne sobre abandono
Por Bruce William
Postado em 25 de novembro de 2023
Durante uma entrevista recente ao The Sun, Ozzy Osbourne reclamou que Geezer Butler, seu amigo e companheiro de banda no Black Sabbath, não tem feito sequer uma ligação para saber sobre como ele está.
Black Sabbath - Mais Novidades
"Você descobre quem é um amigo de verdade quando passa pelo que passei. Tony Iommi tem sido tão solidário comigo desde que comecei a adoecer. Mas Geezer Butler não me deu uma porra duma ligação sequer. Nenhuma (...) É triste, cara! Crescemos juntos e ele não pode pegar a porra do telefone como um homem e me perguntar como estou?".
E o baixista comentou o assunto em um post feito no instagram: "Há rumores que Ozzy está chateado, dizendo que nunca recebeu minhas mensagens de melhoras. Eu fiz duas tentativas diferentes de entrar em contato durante o período em que ele esteve doente. Meu primeiro e-mail (8 de fevereiro de 2019) foi enviado através do escritório dele porque eu não tinha o novo número de Ozzy para enviar uma mensagem de texto. Sharon respondeu, mas eu não obtive resposta de Ozzy. Onze meses depois (21 de janeiro de 2020), enviei um e-mail para Sharon para perguntar sobre Ozzy. Esse e-mail ficou sem resposta. Não quero me envolver em trocas de acusações. Tendo feito duas tentativas de desejar melhoras a Ozzy, sem resposta, achei melhor mantê-lo em meus pensamentos de forma privada", disse o baixista.
Quando estava promovendo sua autobiografia há alguns meses, Geezer disse que não tem mais contato com Ozzy e explicou o motivo: "Podemos não estar tão próximos como antes, mas sempre seremos irmãos. Eu e ele estamos bem, mas nós dois somos governados por nossas esposas. Ele tem um grande coração e sempre esteve ao meu lado nos momentos difíceis. Duvido muito (que haja uma reconciliação), nós não brigamos, foram as nossas esposas".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps