Ozzy Osbourne: "Geezer Butler não me deu uma porra duma ligação sequer!"
Por Bruce William
Postado em 25 de novembro de 2023
Independente do que produziu após deixar o Black Sabbath em 1979, o vocalista Ozzy Osbourne já tinha um legado que ficará para sempre junto à banda formada em 1968 por ele junto com Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward, em álbuns que são verdadeiros textos sagrados sobre Heavy Metal como "Paranoid", "Master of Reality" e "Vol. 4".
Black Sabbath - Mais Novidades
No decorrer dos anos, Ozzy acabou voltando a se reconectar com a banda, tendo feito parte da consagrada turnê de reunião que se encerrou no início de 2017. Desde então, o vocalista voltou a manter contato direto com seus ex-parceiros de banda, exceto um deles: o baixista Geezer Butler.
Geezer falou sobre o assunto há alguns meses, quando deu entrevistas para promover sua autobiografia: "Podemos não estar tão próximos como antes, mas sempre seremos irmãos". Mas depois ele admitiu que não fala mais com Ozzy. "Eu e ele estamos bem, mas nós dois somos governados por nossas esposas. Ele tem um grande coração e sempre esteve ao meu lado nos momentos difíceis. Duvido muito (que haja uma reconciliação), nós não brigamos, foram as nossas esposas"
E Ozzy falou de forma intensa sobre esta ruptura durante conversa com o The Sun: "Você descobre quem é um amigo de verdade quando passa pelo que passei. Tony Iommi tem sido tão solidário comigo desde que comecei a adoecer. Mas Geezer Butler não me deu uma porra duma ligação sequer. Nenhuma", disse o magoado Ozzy.
"Quando nasceu o filho dele eu liguei todas as noites, mesmo a gente estando em guerra um com o outro", prossegue o vocalista. "Eu pensei, 'Foda-se, ele é meu amigo, vou ligar para ele'. Mas partindo dele, nem uma porra duma ligação. É triste, cara! Crescemos juntos e ele não pode pegar a porra do telefone como um homem e me perguntar como estou?"
Ozzy conta ainda que até o mais recluso dos integrantes entrou em contato com ele: "Até mesmo Bill Ward entrou em contato comigo. Eu disse algumas coisas sobre Bill, e não sei por que disse, mas comecei a ficar doente ele entrou em contato comigo. Não estou chocado, estou apenas muito triste por ele não poder me ligar depois de todo esse tempo e dizer, 'Como você está?'. Maldito idiota".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps