A dura e eficaz lição que Ozzy Osbourne aprendeu com seu pai
Por Mateus Ribeiro
Postado em 15 de novembro de 2023
O icônico Ozzy Osbourne, vocalista original da banda Black Sabbath, é conhecido mundialmente por ser um ícone gigantesco do Heavy Metal e por seu passado, digamos, conturbado. Além de encher a cara com frequência (o que custou sua saída do Black Sabbath), Ozzy cometeu pequenos delitos quando era jovem e chegou a ficar preso por cerca de um mês.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
"Só fiz isso porque pensei que seria aceito na gangue local", afirmou o iludido Ozzy, durante entrevista concedida à Metal Hammer.
Obviamente, Ozzy não guarda boas lembranças do período que passou "guardado" por conta de suas traquinagens.
"Quando você está na prisão, isso fica na porra da sua memória. Uma maldita hora em um desses lugares é tempo suficiente. Mas não passei tanto tempo na prisão; apenas cerca de um mês."
O frontman do Black Sabbath saiu da prisão após algumas semanas, mas poderia ter saído antes, caso seu pai pagasse a fiança, o que não foi feito. E o pai de Ozzy tinha uma boa razão para não facilitar as coisas.
"Suponho que fiquei decepcionado com ele. Então, novamente, ele não foi o cara que infringiu a lei, eu fui. Quando saí, ele me disse: ‘Eu poderia ter pago a multa, mas queria lhe dar uma lição’. Funcionou pra caralho porque eu não queria voltar lá de novo", complementou o Príncipe das Trevas.
Felizmente, Ozzy entrou nos eixos, deixou de infringir a lei e se tornou um gigante do Heavy Metal. Em atividade até os dias atuais, o cantor e compositor está querendo gravar seu próximo trabalho de estúdio, mas está esperando o produtor Andrew Watt descolar um espaço na agenda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps