O dia que Andre Matos se surpreendeu ao ver nome de familiar na revista Playboy
Por Gustavo Maiato
Postado em 02 de dezembro de 2023
Durante as gravações do álbum "Angels Cry" do Angra na Europa, o guitarrista Kiko Loureiro viveu uma história curiosa envolvendo o saudoso Andre Matos e a revista de conteúdo adulto Playboy. Em uma entrevista ao Amplifica, Loureiro compartilhou um momento inusitado que envolveu uma descoberta surpreendente sobre o pai de Matos nesse contexto.
"Lembro que nas gravações na Europa, havia cestas com revistas no estúdio que falavam sobre compressores e assuntos que não encontrávamos no Brasil. Tinham também umas revistas Playboy, algo inesperado para o ambiente de gravação. É uma revista de 'pelado artístico', né?", comentou Kiko Loureiro.
O músico continuou sua narrativa, revelando uma reviravolta inesperada ao encontrar o nome de alguém familiar na revista. "Lembro que o pai do Andre Matos, chamado Pedro Henrique, assim como eu, era um fotógrafo de natureza. Um dia, enquanto folheava uma edição da Playboy, me deparei com uma foto que parecia ter sido feita no Brasil, com um cenário de cachoeiras e florestas. Comentei com Andre Matos e ele reconheceu o local como sendo em Paraty."
A revelação seguinte foi uma surpresa para ambos. "Olhamos mais de perto e lá estava o crédito da foto, atribuído ao pai de Andre! Nem ele sabia disso. Ele não sabia que seu pai também trabalhava para a revista, imaginava que suas fotografias fossem só de registro da natureza", explicou Loureiro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps