"Bring Me To Life" é a primeira do Evanescence a ultrapassar 1 bilhão de plays no Spotify
Por Mateus Ribeiro
Postado em 25 de janeiro de 2024
A clássica "Bring Me To Life" se tornou a primeira música da banda norte-americana Evanescence a ultrapassar 1 bilhão de plays no Spotify, conforme nota publicada pelo site Blabbermouth. Um dos grandes hits do início do Século XXI, "Bring Me To Life" é faixa de "Fallen", primeiro trabalho de estúdio do Evanescence, lançado em março de 2003.
Evanescence - Mais Novidades
"Bring Me To Life", cujo vídeo também ultrapassou 1 bilhão de reproduções no Youtube, agora se junta ao "Clube do Bilhão" do Spotify, que também conta com músicas como "Nothing Else Matters" (Metallica), "Last Resort" (Papa Roach) e "Livin' On A Prayer" (Bon Jovi).
A música que nasceu a partir de xaveco despretensioso
A música mais famosa do Evanescence começou a tomar forma durante um rolê que mudou para sempre a vida de Amy Lee, vocalista e líder da banda. A talentosa cantora e compositora contou a história em uma entrevista à revista alemã Sonic Seducer, que foi divulgada pelo site Blabbermouth.
"Eu estava em uma situação difícil e em um relacionamento ruim. E Josh [Hartzler], que agora é meu marido, na época era apenas um amigo e uma pessoa que eu mal conhecia; foi talvez a terceira ou quarta vez que estávamos nos vendo. Nós fomos pegar um lugar em um restaurante enquanto nossos amigos estacionavam o carro. Então, nos sentamos um de frente para o outro, e ele olhou para mim e disse apenas: 'Então, você está feliz?'. Isso me pegou tão desprevenida, e eu senti como se tivesse perfurado meu coração, porque eu senti que estava fingindo muito bem, e foi como se alguém pudesse ver através de mim. E então todo aquele primeiro verso saiu: 'Como você pode ver em meus olhos, como portas abertas' [em inglês ‘How can you see into my eyes, like open doors’]", declarou Amy.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bruce Dickinson classifica jam com Billie Joe Armstrong (Green Day) como "terrível"
Tony Iommi conta como "recrutou" Jorn Lande para cantar em seu novo disco
Tony Iommi explica por que odeia tocar violão e não gosta de gravar clipes
Blaze Bayley, KK's Priest e W.E.T. são anunciados como atrações do Bangers Open Air 2027
Tony Iommi conheceu baterista que tocou em seu novo disco enquanto passeava na praia
Brian May participou de "From the Dark", novo álbum de Tony Iommi
O álbum de Metal que Dave Grohl considera um dos discos mais perfeitos da história
Steve Hackett aceitaria se reunir com o Genesis caso convite surgisse
As duas bandas que Ozzy não queria que o Black Sabbath passasse a imitar
Masters of Voices (Auditório Araújo Vianna, Porto Alegre, 13/07/2026)
Quem é Karl Brazil, novo membro da banda de Tony Iommi
Com toda sua experiência e talento do seu novo vocalista, Nazareth conquista o público mineiro
Nova turnê do Evanescence deverá terminar na América do Sul em 2027


Amy Lee temia que "Bring Me to Life" transformasse Evanescence em banda de um único sucesso
Amy Lee diz que já falou com a equipe do filme de "The Legend of Zelda"
Amy Lee defende que união entre mulheres no metal não dispensa talento
Amy Lee, do Evanescence, aponta a jovem banda que vai carregar a tocha do som pesado
Amy Lee escolhe a melhor música do Evanescence para apresentar a banda


