Gene Simmons diz que todos os músicos que passaram pelo Kiss merecem elogios
Por Mateus Ribeiro
Postado em 23 de janeiro de 2024
A lendária banda Kiss realizou o seu último show no dia 2 de dezembro de 2023. A apresentação derradeira do quarteto maquiado aconteceu no mítico Madison Square Garden, localizado em Nova York (EUA), cidade onde a história do Kiss começou a ser escrita nos longínquos anos 70.
Gene Simmons, baixista, vocalista e um dos membros fundadores do Kiss, falou sobre o último show do grupo em recente entrevista concedida à revista Classic Rock. O icônico frontman garantiu que a banda não vai se reunir outra vez.
"Sim, será o último show do Kiss de todos os tempos. Não vamos colocar a maquiagem e fazer shows em qualquer lugar", garantiu Simmons, que também falou sobre ex-membros do grupo que ele fundou junto com o guitarrista/vocalista Paul Stanley.
"Temos muito respeito pelo que conseguimos realizar, e todos os membros que estiveram na banda merecem uma fatia dos elogios. Isso inclui Mark St. John e até mesmo Vinnie Vincent, não importa quantos problemas ou angústias ele tenha nos causado.
Todos contribuíram para isso e têm o direito de se orgulhar, porque é preciso muito trabalho duro. Se você acha que basta colocar maquiagem no rosto para ter uma carreira de cinquenta anos, está sonhando", complementou Gene.
O Kiss (aparentemente) encerrou suas atividades, mas Gene continuará na ativa e se apresentará com sua banda no Summer Breeze Brasil 2024.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps