Admitindo que perdeu o controle, Bruce exclui país de xingamento mas não perdoa o FDP
Por Bruce William
Postado em 13 de fevereiro de 2024
Em um episódio acontecido no dia 16 de julho de 2022, Bruce Dickinson perdeu a paciência com um membro da plateia que acendeu um sinalizador durante show do Iron Maiden em Atenas, na Grécia, quando a banda tocava a décima música do set, "The Number Of The Beast", e logo após cantar a linha de abertura, Bruce notou o sinalizador se acendendo e imediatamente começou a xingar e reclamar, aparentemente preocupado que a fumaça afetasse sua performance vocal.
"Este cuzão com a porra do sinalizador, eu estou aqui pra cantar. Seu filho da puta, seu cuzão grego. Tudo bem. Eu tenho que cantar, porra. Tudo bem. Foda-se", disse o vocalista, conforme pode ser visto em vídeos da época.
Bruce Dickinson - Mais Novidades

E Sakis Fragos, da Rock Hard Greece, questionou Bruce sobre o ocorrido em entrevista recente, transcrita pelo Blabbermouth: "Quer saber? Eu provavelmente errei a nacionalidade do cara (risos). Eu simplesmente perdi a paciência, porque aquilo que uma minoria muito pequena de pessoas faz é muito egoísta e irritante, mas eles acham que é muito legal", se referindo às pessoas que soltam os sinalizadores.
"No fundo não é sobre a banda, não é sobre a plateia", prossegue. "É sobre eles chamarem atenção apenas para si mesmos e prejudicarem as pessoas ao seu redor com essa coisa extremamente tóxica voando pelo ar. Claro, se você for asmático, se não tiver problemas respiratórios, 'Ah, a gente não liga para eles. Vamos encher o lugar de fumaça, porque isso me faz sentir importante', é a atitude deles. E isso me irrita muito. Seja como for, sim, perdi a paciência. Mas não deveria ter chamado o cara de cuzão grego, deveria ter chamado ele apenas de cuzão", diz, entre risos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os dois estilos musicais que Lemmy detestava e considerava pobres musicalmente
Brian May (Queen) admite ter mudado de ideia em relação à IA
Baterista do Linkin Park toca música do Iron Maiden que nunca havia escutado
Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
O álbum clássico do rock que Ed Motta comprou escondido por ser coisa de playboy
Dave Mustaine mudou de vida depois que se converteu; "Deus me enviou para o AA"
Abbath cancela shows de 2026 e pede desculpas aos fãs e festivais
O amigo que Ozzy Osbourne sentia falta de ter por perto e chamava de cara definitivo do metal
O mito em torno de Raul Seixas que Regis Tadeu diz que precisa acabar
O e-mail de Andre Matos que deu aval para Bruno Sutter ser vocalista do Angra
Brasileiros superestimam o Sepultura? Canal disseca mudança do show de despedida
O tipo de música que Eddie Van Halen odiava tocar apesar de fazê-lo muito bem

O disco gravado por Bruce Dickinson que a Metal Hammer considera o pior do Iron Maiden
O ajuste que Bruno Sutter sugere para a voz de Bruce Dickinson no Iron Maiden
Versão remixada de "Accident of Birth" será lançada em outubro
Por que o Iron Maiden é a melhor banda de heavy metal do mundo, segundo Bruce Dickinson
Bruce Dickinson lista os vocalistas que fazem ele pensar "Jamais serei tão bom quanto eles!"
Bruce Dickinson relembra a luta de Nicko McBrain para tocar com o Iron Maiden após sofrer derrame
O conselho de Bruce Dickinson que ajudou Dave Mustaine na luta contra o câncer
As duas faixas do "The Number of the Beast" que Bruce Dickinson e Steve Harris detestam


