Admitindo que perdeu o controle, Bruce exclui país de xingamento mas não perdoa o FDP
Por Bruce William
Postado em 13 de fevereiro de 2024
Em um episódio acontecido no dia 16 de julho de 2022, Bruce Dickinson perdeu a paciência com um membro da plateia que acendeu um sinalizador durante show do Iron Maiden em Atenas, na Grécia, quando a banda tocava a décima música do set, "The Number Of The Beast", e logo após cantar a linha de abertura, Bruce notou o sinalizador se acendendo e imediatamente começou a xingar e reclamar, aparentemente preocupado que a fumaça afetasse sua performance vocal.
"Este cuzão com a porra do sinalizador, eu estou aqui pra cantar. Seu filho da puta, seu cuzão grego. Tudo bem. Eu tenho que cantar, porra. Tudo bem. Foda-se", disse o vocalista, conforme pode ser visto em vídeos da época.
Bruce Dickinson - Mais Novidades
E Sakis Fragos, da Rock Hard Greece, questionou Bruce sobre o ocorrido em entrevista recente, transcrita pelo Blabbermouth: "Quer saber? Eu provavelmente errei a nacionalidade do cara (risos). Eu simplesmente perdi a paciência, porque aquilo que uma minoria muito pequena de pessoas faz é muito egoísta e irritante, mas eles acham que é muito legal", se referindo às pessoas que soltam os sinalizadores.
"No fundo não é sobre a banda, não é sobre a plateia", prossegue. "É sobre eles chamarem atenção apenas para si mesmos e prejudicarem as pessoas ao seu redor com essa coisa extremamente tóxica voando pelo ar. Claro, se você for asmático, se não tiver problemas respiratórios, 'Ah, a gente não liga para eles. Vamos encher o lugar de fumaça, porque isso me faz sentir importante', é a atitude deles. E isso me irrita muito. Seja como for, sim, perdi a paciência. Mas não deveria ter chamado o cara de cuzão grego, deveria ter chamado ele apenas de cuzão", diz, entre risos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps