pdat84 traz fusão de Metal, Shoegaze e Rock Nacional em single "Tempestade Cúbica"
Por Paulo Dat
Postado em 16 de março de 2024
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O projeto pdat84, do compositor brasileiro Paulo Dat, de Macaé-RJ, apresenta neste dia 15 de março, o single "Tempestade Cúbica", uma tríade de Heavy Metal, Shoegaze e Rock Nacional, ou simplesmente "Heavy Shoegaze nacional".
A faixa combina a sonoridade explosiva e direta do Metal, mesclada à uma "parede de som" atmosférica, característica do Shoegaze, resultando em uma experiência musical única e cheia de contrastes.
"Tempestade Cúbica", aborda o individualismo exacerbado na sociedade contemporânea e a busca por um despertar de um maior senso de coletividade. Desta forma, a temática é um convite à união e à superação das barreiras que nos separam.
Através da música, pdat84 busca inspirar uma mudança de paradigma, onde a colaboração e a empatia se tornem pilares fundamentais para a construção de uma sociedade melhor.
Iniciado em 2020, pdat84 vêm se destacando pela originalidade e pela mescla de estilos. O projeto transita pelo Rock e Metal Alternativo, incorporando elementos de diversas vertentes musicais.
O objetivo de Paulo Dat é proporcionar ao público uma experiência musical inovadora, transportando-o a uma jornada inexplorada, onde novas possibilidades se revelam. Através de suas composições, o artista busca despertar novas sensações e emoções no ouvinte.
Com "Tempestade Cúbica", pdat84 consolida-se como um projeto ousado e promissor no cenário musical brasileiro. A fusão de estilos e a temática engajada da letra garantem uma experiência musical intensa e enriquecedora.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior e melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell
AC/DC tem penúltimo show da atual turnê cancelado devido ao mau tempo
É verdade que John Paul Jones toca piano em "She's a Rainbow", dos Rolling Stones?
A insana rotina matinal de Lemmy revelada pelo baterista do The Clash
Ritchie Blackmore admite que reencontro com Deep Purple poderia ter desandado
Para Steve Harris, década de 1990 foi uma época muito estranha
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
O melhor compositor dos últimos 100 anos, segundo Ritchie Blackmore
A banda que Slash diz merecer mais fama: "Um dos melhores rocks crus de todos os tempos"
Jamey Jasta (Hatebreed) fala sobre conselho de James Hetfield ao parar de beber
A música escrita na última hora que salvou o Kansas do fim das atividades
"Black Album", do Metallica, completa 850 semanas entre os mais vendidos nos EUA
Família de Andre Matos pede que fãs não façam conteúdos de IA com sua imagem
O clássico do Black Sabbath que está entre os discos que mudaram a vida de Joe Satriani
O grave erro que o Oasis comete no palco, de acordo com Mick Jagger; "Isso não se faz"

David Lee Roth: o vergonhoso teste de Matt Sorum para a banda
Qual o patrimônio dos músicos do Guns N' Roses?
James Hetfield aponta suas quatro bandas de Rock favoritas
Engenheiros do Hawaii e as tretas com Titãs, Lulu Santos, Lobão e outros
O ritual assustador no show do Queen que apavorou o Kid Abelha no Rock in Rio de 1985
Bon Jovi: Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz


