pdat84 traz fusão de Metal, Shoegaze e Rock Nacional em single "Tempestade Cúbica"
Por Paulo Dat
Postado em 16 de março de 2024
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O projeto pdat84, do compositor brasileiro Paulo Dat, de Macaé-RJ, apresenta neste dia 15 de março, o single "Tempestade Cúbica", uma tríade de Heavy Metal, Shoegaze e Rock Nacional, ou simplesmente "Heavy Shoegaze nacional".
A faixa combina a sonoridade explosiva e direta do Metal, mesclada à uma "parede de som" atmosférica, característica do Shoegaze, resultando em uma experiência musical única e cheia de contrastes.
"Tempestade Cúbica", aborda o individualismo exacerbado na sociedade contemporânea e a busca por um despertar de um maior senso de coletividade. Desta forma, a temática é um convite à união e à superação das barreiras que nos separam.
Através da música, pdat84 busca inspirar uma mudança de paradigma, onde a colaboração e a empatia se tornem pilares fundamentais para a construção de uma sociedade melhor.
Iniciado em 2020, pdat84 vêm se destacando pela originalidade e pela mescla de estilos. O projeto transita pelo Rock e Metal Alternativo, incorporando elementos de diversas vertentes musicais.
O objetivo de Paulo Dat é proporcionar ao público uma experiência musical inovadora, transportando-o a uma jornada inexplorada, onde novas possibilidades se revelam. Através de suas composições, o artista busca despertar novas sensações e emoções no ouvinte.
Com "Tempestade Cúbica", pdat84 consolida-se como um projeto ousado e promissor no cenário musical brasileiro. A fusão de estilos e a temática engajada da letra garantem uma experiência musical intensa e enriquecedora.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Sonata Arctica cancela show no Uruguai em cima da hora
A lenda nordestina que é o Van Halen brasileiro, segundo Rafael Bittencourt
Após sair do I Am Morbid, Pete Sandoval anuncia que David Vincent deixa o Terrorizer
Fernanda Lira explica por que Crypta escolheu Victoria Villarreal e não Helena Nagagata
De Megadeth a Bruce Springsteen, as 10 músicas mais sombrias da história do rock
Tony Iommi é condecorado membro da Ordem do Império Britânico
Os bastidores da saída de Fabio Lione do Angra, segundo Marcelo Barbosa
Baterista do Raven é chamado às pressas para substituir Charlie Benante em show do Anthrax
Por que Tony Iommi acha que grandes músicos não conseguiam tocar Black Sabbath direito
Rudy Sarzo acredita que morte de Randy Rhoads não foi acidente: "Piloto sabia que ia fazer"
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
O álbum do Aerosmith que Joe Perry acha que em vários momentos nem parece Aerosmith
O impagável apelido do novo penteado de James Hetfield: "Alex Skolnick invertido"
O álbum de 1970 que vendeu mais que Beatles e Led Zeppelin
Black Sabbath nunca foi a mesma coisa sem Bill Ward, de acordo com Geezer Butler

David Lee Roth: o vergonhoso teste de Matt Sorum para a banda
Qual o patrimônio dos músicos do Guns N' Roses?
James Hetfield aponta suas quatro bandas de Rock favoritas
Engenheiros do Hawaii e as tretas com Titãs, Lulu Santos, Lobão e outros
O ritual assustador no show do Queen que apavorou o Kid Abelha no Rock in Rio de 1985
Bon Jovi: Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz


