pdat84 traz fusão de Metal, Shoegaze e Rock Nacional em single "Tempestade Cúbica"
Por Paulo Dat
Postado em 16 de março de 2024
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O projeto pdat84, do compositor brasileiro Paulo Dat, de Macaé-RJ, apresenta neste dia 15 de março, o single "Tempestade Cúbica", uma tríade de Heavy Metal, Shoegaze e Rock Nacional, ou simplesmente "Heavy Shoegaze nacional".
A faixa combina a sonoridade explosiva e direta do Metal, mesclada à uma "parede de som" atmosférica, característica do Shoegaze, resultando em uma experiência musical única e cheia de contrastes.
"Tempestade Cúbica", aborda o individualismo exacerbado na sociedade contemporânea e a busca por um despertar de um maior senso de coletividade. Desta forma, a temática é um convite à união e à superação das barreiras que nos separam.
Através da música, pdat84 busca inspirar uma mudança de paradigma, onde a colaboração e a empatia se tornem pilares fundamentais para a construção de uma sociedade melhor.
Iniciado em 2020, pdat84 vêm se destacando pela originalidade e pela mescla de estilos. O projeto transita pelo Rock e Metal Alternativo, incorporando elementos de diversas vertentes musicais.
O objetivo de Paulo Dat é proporcionar ao público uma experiência musical inovadora, transportando-o a uma jornada inexplorada, onde novas possibilidades se revelam. Através de suas composições, o artista busca despertar novas sensações e emoções no ouvinte.
Com "Tempestade Cúbica", pdat84 consolida-se como um projeto ousado e promissor no cenário musical brasileiro. A fusão de estilos e a temática engajada da letra garantem uma experiência musical intensa e enriquecedora.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Faltou o Agostinho Carrara!" - Fãs reagem à nova foto do Sepultura
Assista ao trailer oficial de "Ozzy & Black Sabbath: Back to the Beginning"
O baterista que conseguiu a façanha de ser tratado como deus por John Bonham e Neil Peart
O cantor promessa do rock que Digão do Raimundos achou chato após três músicas
O músico que Jack Black sempre quis ser e pelo qual era "obcecado"
Ex-baterista do Black Sabbath considera Tony Iommi um dos músicos mais fáceis de lidar
Qual banda do Big Four do thrash metal possui a discografia de estúdio mais extensa?
A insana rotina matinal de Lemmy revelada pelo baterista do The Clash
O grave erro que o Oasis comete no palco, de acordo com Mick Jagger; "Isso não se faz"
Digão contesta versão de Tico Santa Cruz sobre a retomada dos Raimundos
A estrela de Hollywood que ajudou a transformar uma canção em clássico do Guns N' Roses
Horror Expo 2026 confirma presença do percussionista Chris Fehn, o número #3 do Slipknot
A música dos Beatles que Dave Grohl considera mais pesada que Black Sabbath e Motörhead

David Lee Roth: o vergonhoso teste de Matt Sorum para a banda
Qual o patrimônio dos músicos do Guns N' Roses?
James Hetfield aponta suas quatro bandas de Rock favoritas
Engenheiros do Hawaii e as tretas com Titãs, Lulu Santos, Lobão e outros
O ritual assustador no show do Queen que apavorou o Kid Abelha no Rock in Rio de 1985
Bon Jovi: Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz


