Fama do Slash não foi suficiente para convencer esse músico
Por Emanuel Seagal
Postado em 29 de maio de 2024
No dia 17 de maio o guitarrista Slash (Guns N' Roses) lançou "Orgy of the Damned", um disco de blues repleto de convidados especiais, como Brian Johnson (AC/DC), Steven Tyler (Aerosmith) e Demi Lovato. Em conversa com David Sinclair, da revista Classic Rock, ele citou os músicos que lhe deram mais trabalho.
"Olha, quando você está convidando músicos, alguns que você nem conhece, não importa quem você é. É uma tarefa difícil. Você está tentando vender uma ideia. Os dois mais difíceis de conseguir foram Chris Stapleton e Billy Gibbons (ZZ Top). Billy está em todo lugar. Ele está sempre trabalhando e sempre fazendo algo. Eu disse a ele que estava fazendo uma versão de 'Hoochie Coochie Man', e eu sabia pelo tom da voz que ele estava cético. Olha, ele me conhece, mas… De qualquer forma, tive que convencê-lo.
"Então finalmente lhe dei uma demo e ele disse: 'Estarei em Palm Springs. Temos um estúdio lá.' Eu não estava lá quando ele gravou. Ele chegou na cidade durante qualquer viagem que ele estava fazendo, foi ao estúdio e gravou os vocais e as guitarras. E aquele vocal é um dos melhores vocais dessa música que você ouvirá", afirmou Slash.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps