Fama do Slash não foi suficiente para convencer esse músico
Por Emanuel Seagal
Postado em 29 de maio de 2024
No dia 17 de maio o guitarrista Slash (Guns N' Roses) lançou "Orgy of the Damned", um disco de blues repleto de convidados especiais, como Brian Johnson (AC/DC), Steven Tyler (Aerosmith) e Demi Lovato. Em conversa com David Sinclair, da revista Classic Rock, ele citou os músicos que lhe deram mais trabalho.
Slash - Mais Novidades

"Olha, quando você está convidando músicos, alguns que você nem conhece, não importa quem você é. É uma tarefa difícil. Você está tentando vender uma ideia. Os dois mais difíceis de conseguir foram Chris Stapleton e Billy Gibbons (ZZ Top). Billy está em todo lugar. Ele está sempre trabalhando e sempre fazendo algo. Eu disse a ele que estava fazendo uma versão de 'Hoochie Coochie Man', e eu sabia pelo tom da voz que ele estava cético. Olha, ele me conhece, mas… De qualquer forma, tive que convencê-lo.
"Então finalmente lhe dei uma demo e ele disse: 'Estarei em Palm Springs. Temos um estúdio lá.' Eu não estava lá quando ele gravou. Ele chegou na cidade durante qualquer viagem que ele estava fazendo, foi ao estúdio e gravou os vocais e as guitarras. E aquele vocal é um dos melhores vocais dessa música que você ouvirá", afirmou Slash.


Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps