Geezer Butler diz que se Bill Ward aguentar, Black Sabbath fará mais um show
Por Mateus Ribeiro
Postado em 22 de julho de 2024
A banda inglesa Black Sabbath, considerada por muitos a criadora do Heavy Metal, encerrou suas atividades no dia 4 de fevereiro de 2017, com um show realizado na cidade de Birmingham (localizada na Inglaterra), onde a história do grupo começou. O vocalista Ozzy Osbourne, o guitarrista Tony Iommi e o baixista Geezer Butler, todos integrantes da formação original do Sabbath, participaram da derradeira apresentação do grupo, enquanto o baterista Bill Ward ficou de fora (Tommy Clufetos foi o responsável pelas baquetas).
Black Sabbath - Mais Novidades
Sete anos se passaram desde o último show do Black Sabbath. Desde então, fala-se a respeito da possibilidade da banda fundada por Tony Iommi fazer mais uma apresentação com sua formação original. Em recente entrevista concedida ao site Songfacts, Geezer Butler falou mais uma vez sobre a chance do Sabbath se apresentar mais uma vez com seu time clássico.
"É uma questão de saúde, na verdade. Depende de Bill. Se ele sentir que pode fazer isso, então nós faremos", respondeu Butler, quando questionado se gostaria de fazer mais um show ao lado do lendário baterista.
"Se ele puder fazer isso, sim [o show será feito]. Mas tudo depende dele", complementou o baixista do Black Sabbath.
A formação clássica do Black Sabbath permaneceu unida por cerca de uma década e gravou alguns dos discos mais influentes da história do Heavy Metal, como o debut autointitulado, "Paranoid", "Master Of Reality" e "Sabbath Bloody Sabbath".
Um último show do Black Sabbath?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps