Jornalista do Whiplash.Net recebe em casa carta misteriosa do The Cure com data
Por Gustavo Maiato
Postado em 24 de setembro de 2024
O jornalista Gustavo Maiato, do Whiplash.Net, recebeu nesta terça-feira, 24 de setembro, uma carta misteriosa da banda inglesa The Cure. A ação de marketing visa promover o novo álbum do grupo chamado "Songs of the Lost World" que será lançado no dia 1 de novembro.
Cure - Mais Novidades
A carta toda na cor preta vem com selo do Reino Unido e é possível ler o nome do álbum e a data de estreia em algarismos romanos bem pequena. Uma foto foi publicada no Instagram oficial do jornalista.


De acordo com o site do jornal The Guardian, algumas pessoas foram selecionadas ao redor do mundo para receber a carta. "Junto com cartões-postais misteriosos enviados para alguns selecionados, um cartaz foi colocado do lado de fora de um pub na cidade natal da banda, Crawley, com as palavras Songs of a Lost World e uma data de 1º de novembro de 2024 em números romanos – o que se presume ser a data de lançamento".
O texto continua: "Com uma discografia rica que abrange desde o nervoso pop de guitarra até a grandiosidade neo-gótica, o The Cure manteve uma enorme base de fãs, incluindo jovens admiradores. Eles têm mais de 17 milhões de ouvintes mensais no Spotify, consideravelmente mais do que a maioria das bandas dos anos 1980".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
Os dois melhores álbuns dos anos 1970, segundo David Gilmour
Woodstock Rock Store dá importante passo para se tornar patrimônio cultural de São Paulo
As 20 melhores músicas do Iron Maiden segundo o WatchMojo.com
Quando Ritchie Blackmore falou merda e perdeu a amizade de um rockstar maior que ele
Tarja Turunen aposenta de vez o salto alto nos shows
O disco do Black Sabbath que Ozzy Osbourne achava "repugnante"
O artista do rock nacional que viu Ozzy Osbourne de cuecas no Rock in Rio de 1985
10 álbuns dos anos 70 que já foram chamados de heavy metal
O álbum dos anos 1990 que Mick Jagger considera perfeito: "Cada faixa é um nocaute"
Dragonforce faz primeiro show com Alissa White-Gluz; veja os vídeos
A música de 1969 que mudou a vida de Slash - e ajudou a moldar o hard rock moderno
Os 5 álbuns que marcaram Márcio Jameson, do Holocausto e loja Aplace
Alex Van Halen anuncia "Van Halen", nova antologia bibliográfica da banda
As duas músicas mais importantes de qualquer álbum do The Cure, segundo Robert Smith
A incrível coincidência que fez Robert Smith entrar no novo álbum dos Rolling Stones
O músico que era o oposto de Jimi Hendrix e serviu de referência ao The Cure
As 20 melhores músicas dos anos 2020, de acordo com o Ultimate Classic Rock


