Gene Simmons comenta o retorno do Linkin Park e diz o que achou da vocalista
Por Bruce William
Postado em 14 de setembro de 2024
Durante entrevista com a Forbes, ao ser perguntado o que ele achou do anúncio da vocalista Emily Armstrong como nova integrante do Linkin Park, que ficou no lugar que foi de Chester Bennington, Gene Simmons, baixista e vocalista do Kiss, respondeu.
Linkin Park - Mais Novidades
"Eu ouvi. Vi alguns vídeos. A nova cantora é ótima, ela se encaixa na banda. Ela soa muito bem, e boa sorte para eles. A vida é curta. Saia e viva intensamente, aproveite. O Linkin Park tem fãs que querem ouvir as músicas. Por que não? Existem bandas que fazem turnê, como o Lynyrd Skynyrd, muitas bandas por aí que mal têm membros originais ou nem têm membros originais. As pessoas querem ouvir essas músicas", respondeu Gene, conforme replicou o Blabbermouth.

Em seguida, Gene comentou a escolha de uma vocalista feminina, ao invés da opção mais fácil que seria encontrar um vocal parecido com Chester: "Eu adorei. Isso quebra as regras, porque, quando você pensa nas regras - o AC/DC, quando os levamos em sua primeira turnê, [diziam] que eles não sobreviveriam sem Bon [Scott]. Aquela era a voz da banda! Bem, na verdade, eles sobreviveram e ficaram maiores. 'Ah, uma vez que você tem seu novo vocalista, não pode se livrar dele!' Não, na verdade, Axl [Rose] fez um trabalho incrível. Se ele estivesse no AC/DC ou no Guns N' Roses, ambos seriam ótimos, porque foi convincente. Van Halen - uma banda que supostamente descobri; eles haviam assinado comigo e tudo mais - e, pessoalmente, eu prefiro a era do [David Lee] Roth no Van Halen. Era incrível. Não havia ninguém como ele, mudou o que os vocalistas eram. Quando Roth saiu, 'Oh, acabou!' Na verdade, eles ficaram literalmente maiores com Sammy Hagar". E depois de citar também o caso do Genesis, Gene diz: "Todas essas 'regras' - quem criou essas regras, afinal? No rock and roll, não existem regras."
Daí Gene é questionado sobre as críticas sobre o suposto envolvimento de Emily com a Cientologia: "Eu sei tudo sobre a Cientologia. Eu estudei L. Ron Hubbard - os thetans e a energia restante da criação do universo, que todos nós temos 'theta' dentro de nós. Eu entendo. Estudei isso profundamente. Não sou seguidor, mas boa sorte! A vida é curta. Acredite no que quiser, adore uma pedra ou um alienígena, o que te fizer feliz."
Gene finaliza então o assunto: "Se eles saírem em turnê, a verdadeira resposta é: 'Pelo povo, para o povo, com o povo.' Não importa o que a Internet diga, não importa o que essas 'milhares' de pessoas que latem mais alto digam - o menor cachorro é o que late mais alto. A grande maioria silenciosa - não quero dizer em termos políticos - as pessoas que fazem as coisas acontecerem, compram ingressos. Então, se eles venderem muitos ingressos - e o Linkin Park vai vender muito - então é o público falando. Fim da história. E eles vão se sair muito bem."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O melhor baterista dos últimos 10 anos, segundo Lars Ulrich do Metallica
O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular
Andreas Kisser diz que não tem a "mínima vontade" de voltar a tocar com irmãos Cavalera
Evanescence anuncia turnê mundial para 2026
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Dave Grohl
Monsters of Rock confirma as 7 atrações da edição de 2026 do festival
As três bandas clássicas que Jimmy London, do Matanza Ritual, não gosta
O único "filme de rock realmente bom" da história, segundo Jack Black
Robert Plant acrescenta o Rio de Janeiro à turnê brasileira em 2026
Robert Plant confirma show em Porto Alegre para 2026

Poppy fala sobre Metallica, Judas Priest, Linkin Park, Amy Lee e perigos do TikTok
Como o Linkin Park criou a introdução de "Faint" usando uma trilha de um filme do 007
A música que foi responsável por ajudar o Linkin Park a deixar o new metal para trás
Linkin Park compartilha fotos incríveis de show realizado no MorumBIS
Linkin Park: Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?
Filha de Mike Shinoda foi tocar guitarra e não sabia que o pai era do ramo e famoso


