Gene Simmons comenta o retorno do Linkin Park e diz o que achou da vocalista
Por Bruce William
Postado em 14 de setembro de 2024
Durante entrevista com a Forbes, ao ser perguntado o que ele achou do anúncio da vocalista Emily Armstrong como nova integrante do Linkin Park, que ficou no lugar que foi de Chester Bennington, Gene Simmons, baixista e vocalista do Kiss, respondeu.
Linkin Park - Mais Novidades
"Eu ouvi. Vi alguns vídeos. A nova cantora é ótima, ela se encaixa na banda. Ela soa muito bem, e boa sorte para eles. A vida é curta. Saia e viva intensamente, aproveite. O Linkin Park tem fãs que querem ouvir as músicas. Por que não? Existem bandas que fazem turnê, como o Lynyrd Skynyrd, muitas bandas por aí que mal têm membros originais ou nem têm membros originais. As pessoas querem ouvir essas músicas", respondeu Gene, conforme replicou o Blabbermouth.

Em seguida, Gene comentou a escolha de uma vocalista feminina, ao invés da opção mais fácil que seria encontrar um vocal parecido com Chester: "Eu adorei. Isso quebra as regras, porque, quando você pensa nas regras - o AC/DC, quando os levamos em sua primeira turnê, [diziam] que eles não sobreviveriam sem Bon [Scott]. Aquela era a voz da banda! Bem, na verdade, eles sobreviveram e ficaram maiores. 'Ah, uma vez que você tem seu novo vocalista, não pode se livrar dele!' Não, na verdade, Axl [Rose] fez um trabalho incrível. Se ele estivesse no AC/DC ou no Guns N' Roses, ambos seriam ótimos, porque foi convincente. Van Halen - uma banda que supostamente descobri; eles haviam assinado comigo e tudo mais - e, pessoalmente, eu prefiro a era do [David Lee] Roth no Van Halen. Era incrível. Não havia ninguém como ele, mudou o que os vocalistas eram. Quando Roth saiu, 'Oh, acabou!' Na verdade, eles ficaram literalmente maiores com Sammy Hagar". E depois de citar também o caso do Genesis, Gene diz: "Todas essas 'regras' - quem criou essas regras, afinal? No rock and roll, não existem regras."
Daí Gene é questionado sobre as críticas sobre o suposto envolvimento de Emily com a Cientologia: "Eu sei tudo sobre a Cientologia. Eu estudei L. Ron Hubbard - os thetans e a energia restante da criação do universo, que todos nós temos 'theta' dentro de nós. Eu entendo. Estudei isso profundamente. Não sou seguidor, mas boa sorte! A vida é curta. Acredite no que quiser, adore uma pedra ou um alienígena, o que te fizer feliz."
Gene finaliza então o assunto: "Se eles saírem em turnê, a verdadeira resposta é: 'Pelo povo, para o povo, com o povo.' Não importa o que a Internet diga, não importa o que essas 'milhares' de pessoas que latem mais alto digam - o menor cachorro é o que late mais alto. A grande maioria silenciosa - não quero dizer em termos políticos - as pessoas que fazem as coisas acontecerem, compram ingressos. Então, se eles venderem muitos ingressos - e o Linkin Park vai vender muito - então é o público falando. Fim da história. E eles vão se sair muito bem."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



James Hetfield revela banda que disse "não" a convite do Metallica para turnê
O melhor disco lançado em 2026, segundo Mateus Ribeiro
Iron Maiden pode continuar com músicos mais jovens? Nicko McBrain dá sua opinião
Queens of The Stone Age volta com álbum longe de ser "Perfecth"
A banda que Axl Rose e Slash detestavam, cujo vocalista quase produziu o primeiro Guns N' Roses
O rockstar que Rob Halford visitou sem avisar e causou uma confusão dos diabos
Performance e abstração marcaram o primeiro dia do Iron Maiden em São Paulo
O clássico do Black Sabbath inspirado pela iminência de uma guerra nuclear
Dez músicos que eram bons demais para suas bandas
As cinco músicas que Slash escolheria para ouvir se o mundo estivesse acabando
As 10 melhores músicas do Kiss na fase sem maquiagem, em lista da Classic Rock
A banda clássica que inspirou o espírito do Black Label Society, diz Zakk Wylde
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
Como um solo de Ace Frehley ajudou Marty Friedman a mudar de vida após uma viagem que deu ruim
As bandas que Mick Jagger e Keith Richards não conseguiam suportar

O astro do country de quem Dave Mustaine tem mágoa até hoje: "É uma implicância minha?"
Emily Armstrong não se vê como substituta de Chester Bennington no Linkin Park
Baterista do Linkin Park tenta tocar Paralamas e é detonado: "João Barone dá de mil nele"
Linkin Park emplaca nona música no Clube do Bilhão do Spotify
A curiosa primeira impressão de Mike Shinoda quando conheceu Chester Bennington
Shinoda conta como era trabalhar com Chester Bennington: 'Eu dava ideias e ele as trazia à vida"


