O lado negativo de ter pai mulherengo, segundo Anthony Kiedis do Red Hot Chili Peppers
Por Gustavo Maiato
Postado em 02 de setembro de 2024
O vocalista Anthony Kiedis, do Red Hot Chili Peppers, nunca escondeu que viveu a vida típica dos rockstars dos anos 1980 e isso inclui uma vida sexual bastante ativa – e muitas vezes problemática.
Red Hot Chili Peppers - + Novidades
Em entrevista para a Details em 1992 e resgatada pela Bizz, Kiedis explicou que perdeu a virgindade com a namorada do pai quando tinha apenas 12 anos de idade.
"Tinha doze anos e estava sob o efeito de um quarto de quaalude, um calmante, me preparando para perder a virgindade para a ruiva de dezoito anos sentada ao meu lado no Rainbow Bar & Grill. Entenda que o meu pai era o playboy pivô deste acontecimento. Era dele a namorada e a permissão que tinha me dado naquela noite histórica", disse.
O músico detalhou o outro lado dessa história e explicou que essa exposição massiva à sexualidade acabou acarretando problemas para seu lado afetivo.
"Ter um pai mulherengo teve vantagens e desvantagens. Eu estava sempre rodeado de gente super extravagante incluindo uma congregação de ninfetas virginais. O lado não tão positivo foi que o rodízio de mulheres do meu pai me dessensibilizou em relação a querer amor verdadeiro com uma só parceira".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps