Baixista do Twisted Sister fala sobre possível reunião da banda; "Nunca diga nunca"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 26 de novembro de 2024
Formado nos anos 1970, o Twisted Sister encerrou suas atividades em 2016, ano seguinte ao falecimento do baterista AJ Pero. Desde então, vez ou outra uma possível reunião do grupo vira assunto em entrevistas de seus integrantes. Foi exatamente o que aconteceu durante participação do baixista Mak Mendoza no podcast "Rockstrap" (via Blabbermouth).
Twisted Sister - Mais Novidades
Segundo Mendoza, os membros remanescentes da banda mantém contato. E de acordo com a fala do baixista, o relacionamento entre eles é amigável.
"Todos nós conversamos. Somos todos bons amigos. Conversamos com frequência. Obviamente, A.J. não está mais por perto, porque se estivesse, seríamos cinco (...). Mas nós quatro - Dee [Snider, vocal], Jay Jay [French, guitarra], Eddie [Ojeda, guitarra] e eu - temos um grupo de mensagens de texto e, a cada dois meses, mais ou menos, alguém diz algo idiota para outra pessoa, e é como uma guerra nuclear (...). É muito engraçado."
Mark também afirmou que uma reunião não é impossível. No entanto, ninguém da banda está falando sobre o assunto no momento.
"Nós dissemos nunca diga nunca. Essa é a música. Nunca diga nunca, nunca diga nunca. Não se fala nisso agora, mas nunca se sabe o que vai acontecer no futuro. Acho que, desde que nós quatro possamos subir no palco e nos apresentar e ninguém mais morrer, o que, sabe, Deus me livre, não quero que isso aconteça, há uma pequena chance. Mas não estamos falando em tocar. Nenhum de nós está dizendo: ‘Ei, vamos fazer isso no ano que vem’. Quem sabe o que acontece? E, como você disse, alguém vai precisar de dinheiro [risos], e teremos de tocar. [Risos] E não serei eu [Risos]."
Caso o Twisted Sister se reúna, provavelmente não será para fazer turnês. Ao menos é o que o vocalista Dee Snider garantiu em 2023. Leia mais a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps