Show no Brasil será um dos poucos do Armored Saint em 2025
Por João Renato Alves
Postado em 10 de novembro de 2024
O Armored Saint não pretende fazer muitos shows em 2025. A informação foi proferida pelo baixista Joey Vera ao Metal Kaoz (via Blabbermouth). O motivo é a dedicação do grupo ao próximo álbum de estúdio. O trabalho, que ainda está no estágio de composição, sucederá "Punching the Sky", disponibilizado em 2020.

Disse o instrumentista, ao ser questionado se a ideia é diminuir a agenda de estrada a partir da virada de ano: "No que diz respeito à turnê, sim, estamos meio que dando uma pausa em 2025, para que possamos nos concentrar em fazer esse disco acontecer. Então não estamos buscando nada. As únicas coisas que concordamos em fazer são dois shows que acertamos há um ou dois meses. Tocaremos no festival Bangers no Brasil e no fim de semana seguinte em outro festival aqui na América. É em Columbus, Ohio e se chama Sonic Temple. É um festival muito grande. Então estamos fazendo esses dois festivais, mas além desses dois shows, não estamos marcando mais datas de turnê e estamos apenas tentando terminar o disco."
O Bangers Open Air acontece no dias 3 e 4 de maio, além de uma data de aquecimento no dia 2. O local é o Memorial da América Latina, em São Paulo.
Atualmente, o Armored Saint abre a turnê do W.A.S.P. pela América do Norte. A banda de Blackie Lawless, que conta com o brasileiro Aquiles Priester na bateria, vem executando o seu álbum de estreia na íntegra. Este ano, o trabalho completou quatro décadas de lançamento.
Fonte: Blabbermouth
Bangers Open Air
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Rush é parado na fronteira dos Estados Unidos com o México e precisa adiar show
Capital Inicial cancela shows nos Estados Unidos após vistos negados
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
Quem era o gênio do Black Sabbath, de acordo com o baixista Geezer Butler
Rolling Stones disponibilizam duas novas músicas, "Jealous Lover" e "Divine Intervention"
Ripper Owens elege o maior cantor da história: "Boa margem sobre qualquer outro"
O guitarrista que se sentiu ofendido ao ser convidado para entrar no Deep Purple
O que torna o Slayer diferente, na opinião de Dave Mustaine
Tommy Clufetos não ficou magoado com exclusão de álbum do Black Sabbath
Como a juventude foi do punk ao conservadorismo? Youtuber explica
A banda que Lars Ulrich do Metallica adorava: "Ele caiu de joelhos e me abraçou"
Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
As únicas três canções dos Beatles que Frank Zappa curtia; "apenas um bom grupo comercial"

Summer Breeze Brasil muda de nome para Bangers Open Air; confira atrações
John Bush não lamenta ter feito menos sucesso que colegas de geração
As 10 bandas geniais que o metal esqueceu e não valorizou, segundo youtuber
O disco mais importante do Armored Saint, segundo o baixista Joey Vera
Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros no Rock In Rio 1985
"Danem-se Elvis e Keith Richards", diz Dave Grohl, ao apontar o "verdadeiro rei do Rock'n'Roll"
Músicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal


