Vocalista comenta diferenças entre trabalhar no Death Angel e com Kerry King
Por João Renato Alves
Postado em 24 de dezembro de 2024
O vocalista Mark Osegueda passou a acumular função cantando em duas bandas desde o início deste ano – embora, nos bastidores, a coisa já estivesse acertada há mais tempo. Frontman do Death Angel desde o final dos anos 1980, o cantor assumiu o posto na banda solo de Kerry King, guitarrista do Slayer.
Durante entrevista ao May the Rock Be With You, o artista buscou externar as diferenças entre um trabalho e outro em termos do seu desempenho. Ele disse, conforme transcrição do Blabbermouth.
"Não há algo que não tenho permissão com o Death Angel, possuo carta branca para fazer o que quero, de certa forma. Mas estar com Kerry trouxe outro caráter à minha voz. É provavelmente o que de mais agressivo já fiz vocalmente. A coisa mais próxima que teríamos no Death Angel é uma música chamada 'Divine Defector'. É a que mais chega perto desse nível de intensidade. Se alguma coisa, isso apenas me permite realmente extravasar todas as frustrações durante todo o set. (risos) E, como eu disse, dá mais variedade ao meu registro."
Questionado se o sucessor de "From Hell I Rise" (2024) já está sendo trabalhado, Mark respondeu: "Ah, sim. Kerry já possui muita coisa escrita para o próximo disco. Ele tem uma ética de trabalho que eu absolutamente admiro e respeito. Estou com fome de começar a fazer coisas novas e sei que ele também está. Estamos fazendo esse ciclo de turnês e já vamos juntando as peças. Quando terminar, acredito que ele já vai começar a fazer demos."
A banda de Kerry King é uma das atrações confirmadas no Bangers Open Air. O grupo se apresenta no domingo, 4 de maio, no Memorial da América Latina, em São Paulo. O Death Angel tocou no evento em 2024, quando ele ainda se chamava Summer Breeze Brasil.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps