"Não saí, fui mandado embora", diz Steve "Zetro" Souza sobre rompimento com o Exodus
Por João Renato Alves
Postado em 07 de fevereiro de 2025
O vocalista Steve "Zetro" Souza se manifestou pela primeira vez sobre o fim de sua terceira passagem pelo Exodus. Semanas atrás, a banda emitiu comunicado nas redes sociais anunciado que Rob Dukes estaria reassumindo a função após ter sido demitido em 2014.
Zetro respondeu à pergunta de um fã no Instagram, que o questionou: "Precisamos de uma declaração sobre o porquê de você ter deixado o Exodus novamente". O cantor respondeu: "Realmente nenhuma declaração, eu fui demitido, se você ler a declaração [oficial da banda] diz que o Exodus se separou de Zetro, não que o Zetro se separou do Exodus!"
![Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal](https://whiplash.net/reclames/anunciar_diabo_336x280.gif)
Depois que outro de seus seguidores perguntou, "Por que você deixou o Exodus?", Zetro respondeu: "Eu não saí, eu fui demitido!! O Exodus se separou do Zetro".
![Foto: Divulgação - Liberation MC](https://whiplash.net/imagens_promo_22/exodus_2020_persona_arte_jduarte_cartaz.jpg)
No último dia 15 de janeiro, a banda publicou o seguinte comunicado: "O Exodus se separou de Steve ‘Zetro’ Souza. Agradecemos a Steve por seus anos liderando a banda e por toda a música matadora que fizemos durante esse tempo. Desejamos a ele apenas o melhor no futuro e muito sucesso com tudo o que fizer.
![Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal](https://whiplash.net/reclames/anunciar_diabo_336x280.gif)
E por favor, ajude-nos a dar as boas-vindas a Rob Dukes de volta ao Exodus! Estamos mais do que felizes em ter Rob de volta arrasando no palco conosco e ele está ansioso para arrasar como só ele sabe.
O próximo capítulo começa, o novo disco rola conforme planejado e as surras continuarão. Até breve, Exodus!"
Rob Dukes, por sua vez, publicou uma curta mensagem em que dizia: "Muito animado por voltar a cantar sobre Satanás e os horrores do mundo com meus garotos novamente."
Rob esteve no grupo originalmente entre 2005 e 2014, gravando os álbuns "Shovel Headed Kill Machine" (2005), "The Atrocity Exhibition: Exhibit A" (2007), "Let There Be Blood" (2008) – regravação do debut "Bonded By Blood" (1985) – e "Exhibit B: The Human Condition" (2010).
![Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal](https://whiplash.net/reclames/anunciar_diabo_336x280.gif)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps