Rob Dukes celebra retorno ao Exodus com mensagem curta e direta
Por Mateus Ribeiro
Postado em 16 de janeiro de 2025
O Exodus anunciou na última quarta-feira (15 de janeiro) o retorno de Rob Dukes, que integrou o quinteto entre 2005 e 2014. Ele foi escolhido como substituto de Steve "Zetro" Souza, que encerrou a sua terceira passagem pela lendária banda californiana de Thrash Metal.
"O Exodus se separou de Steve ‘Zetro’ Souza. Agradecemos a Steve por seus anos à frente da banda e por todas as músicas incríveis que fizemos durante esse tempo. Desejamos a ele o melhor no futuro e muito sucesso em tudo o que fizer.
E, por favor, nos ajude a dar as boas-vindas a Rob Dukes de volta ao Exodus! Estamos muito felizes por ter Rob de volta ao palco conosco e ele está ansioso para destruir tudo como só ele pode fazer.
O próximo capítulo começa, o novo disco segue como planejado e as pancadas continuarão", diz o comunicado publicado nas redes do Exodus.
Rob Dukes celebrou sua volta ao Exodus com uma mensagem curta e direta postada no seu perfil do Instagram. O vocalista escreveu as seguintes palavras:
"Muito animado por voltar a cantar sobre Satanás e os horrores do mundo com meus garotos novamente."
Em sua primeira passagem pelo Exodus, Rob gravou "Shovel Headed Kill Machine", "The Atrocity Exhibition: Exhibit A", "Let There Be Blood" (álbum de regravações) e "Exhibit B: The Human Condition". O frontman passou um bom tempo chateado por conta de sua demissão, mas pelo visto tudo foi resolvido.
O último disco de estúdio do Exodus é "Persona Non Grata", de 2021. O grupo tocou algumas das faixas do disco no show que realizou na segunda edição do Summer Breeze Brasil (atual Bangers Open Air), realizada em abril de 2024.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps