O dia que Dave Grohl levou um soco na cara de um outro vocalista num estádio na Inglaterra
Por André Garcia
Postado em 16 de fevereiro de 2025
Você conhece uma banda indie europeia chamada Razorlight? Eu também não. Mas o vocalista dela já deu um soco na cara de Dave Grohl.
Conforme publicado pela Alternative Nation, Razorlight está lançando um documentário chamado Fall to Pieces. Nele seu vocalista, o inglês Johnny Borrell conta essa história:
Foo Fighters - Mais Novidades

"Sim, eu já dei um soco na cara do Dave Grohl, mas foi só porque ele pediu! Ele estava dizendo: 'Vamos lá, cara! Esses f*didos desses roqueiros britânicos, vocês são tão gay. Me dá um soco!' Aquela era a brincadeira dele. Ele gostava de esculachar e depois ficavam batendo um no outro."
"Sim, ele era legal. Dave Grohl era uma pessoa muito gentil, na verdade, no que diz respeito às minhas interações com ele."
Aí então alguém fora da imagem diz que "ninguém tem nada de negativo para dizer sobre ele", e Borrell interrompe dizendo: "Isso não é verdade… Corta a câmera!"
Borrell não especifica quando e onde essa história aconteceu, mas Foo Fighters e Razorlight tocaram juntos em dezembro de 2005 na Inglaterra no Millennium Stadium, abrindo show para o Oasis (tinha que ser, né?).

O Oasis realmente deixava um rastro de treta e confusão por onde passava — mesmo que não tivesse absolutamente nada a ver com os irmãos Gallagher.
Dave Grohl foi em 2024 cancelado por conta de um caso extra conjugal ter vindo à tona (quem diria que um dia um roqueiro seria cancelado por ter pulado a cerca), mas por muitos e muitos anos ele foi o queridinho de todo mundo. Um cara que nunca foi com a cara ele, no entanto, foi David Bowie.
Certa vez Grohl, que antigamente fazia parceria com todo mundo, mandou um e-mail para Bowie o chamando para uma parceria em uma trilha sonora para um filme. Muito tempo depois ele recebeu a réplica recusando educadamente o convite, dizendo que o filme não fazia o estilo dele.

Dave respondeu a mensagem dizendo "Obrigado por ouvir a música. Espero que você esteja bem e me avise se quiser fazer música junto qualquer dia desses", e recebeu como resposta "Pode deixar. Agora, cai fora."
Apesar do aparente ranço, quando Bowie fez um mega show cheio de convidados especiais no Madison Square Garden comemorando seus 50 anos, Grohl foi um dos que participaram.
Entre os outros nomes que dividiram o palco com o aniversariante naquela noite estavam Robert Smith (The Cure), Billy Corgan (Smashing Pumpkins), Frank Black (Pixies), o Sonic Youth e Lou Reed.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps