Sharon conta como Tom Morello virou diretor musical da despedida do Black Sabbath
Por Mateus Ribeiro
Postado em 07 de fevereiro de 2025
Anunciado na última quarta-feira (5), o show de despedida do Black Sabbath acontecerá no dia 5 de julho de 2025, no Villa Park, estádio localizado em Birmingham (Inglaterra). O aguardado show faz parte do evento "Back to the Beginning", que contará com a presença de várias bandas e personalidades do mundo do Rock e do Metal.
Black Sabbath - Mais Novidades
O diretor musical do "Back to the Beginning" é Tom Morello, guitarrista que integrou as bandas Rage Against the Machine e Audioslave. Sharon Osbourne, esposa e empresária de Ozzy Osbourne (vocalista original do Black Sabbath) contou à NME como e por que Tom foi escolhido para ajudar na organização do evento.
"Ele conhece muito bem todos os gêneros de música, mas especialmente o Sabbath. Ele é realmente apaixonado por tudo o que faz e é um ótimo companheiro. Ele se ofereceu como voluntário e o material que está conseguindo montar tem sido incrível. Ele cuidará de todas as diferentes bandas que tocarão juntas e organizará quem fará cada música. É uma tarefa enorme, e ele consegue dar conta de tudo."
Na sequência, Sharon foi questionada se indicou a Tom quais bandas deveriam ser chamadas para o festival. Ela respondeu:
"É natural que o Sabbath tenha passado a tocha para seus amigos. É uma comunidade pequena e a banda é abençoada por ter tanto respeito e tantos artistas que querem fazer parte do dia."
Os ingressos para o "Back to the Beginning" começarão a ser vendidos no dia 14 de fevereiro. Clique aqui para conferir o line-up completo.
O último show do Black Sabbath
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps