Novo álbum do Evanescence deve sair no início de 2026, revela Amy Lee
Por João Renato Alves
Postado em 22 de junho de 2025
A vocalista Amy Lee falou à rádio americana WDHA-FM 105.5 FM, via Blabbermouth, sobre os planos do Evanescence para o restante do ano. A frontwoman deixou grande expectativa junto aos fãs que aguardam por um novo álbum de estúdio da banda.
Evanescence - Mais Novidades
"Recentemente tivemos a primeira sessão junto ao produtor Nick Raskulinecz desde o lançamento da música ‘Afterlife’ para a trilha de ‘Devil May Cry’. Trabalhamos em algumas canções e voltamos à estrada. Provavelmente lançaremos um disco completo no início do ano que vem."
No entanto, o grupo seguirá conciliando o trabalho em estúdio com as turnês, como tem sido o modus operandi da maioria dos artistas na realidade atual da indústria. "Temos um show com o My Chemical Romance em setembro. Depois, em outubro, faremos uma tour por estádios na Austrália com o Metallica. O processo criativo é prioridade, mas também queremos fazer essas apresentações e nos divertirmos."
"The Bitter Truth", álbum mais recente do Evanescence, saiu em 2021. Foi o primeiro trabalho da banda a não figurar no Top 10 dos Estados Unidos, chegando à 11ª posição do The Billboard 200. Posteriormente, a banda disponibilizou singles avulsos, incluindo a mencionada "Afterlife", além de "Fight Like a Girl", parceria com K. Flay para a trilha do filme "Bailarina".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Metallica que James Hetfield considera "fraco": "Um enorme sinal de fraqueza"
Nicko McBrain fala sobre rumores de aposentadoria de Dave Murray
Blaze Bayley escolhe o melhor disco do Metallica - mas joga sujo na resposta
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
Metal Hammer coloca novo álbum da Nervosa como um dos discos que você precisa ouvir em 2026
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
A banda que poderia ter chegado ao tamanho do Led Zeppelin, segundo Phil Collen
Os álbuns do Rush que são os prediletos de Regis Tadeu
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
Como a banda mais odiada do rock nacional literalmente salvou a MTV Brasil da falência
Show do AC/DC no Brasil é elogiado em resenha do G1; "A espera valeu a pena"
Robbie Williams cantará "No More Tears" com a banda solo de Ozzy Osbourne
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
Neil Sedaka, um dos grandes hitmakers da história, morre aos 86 anos
O álbum que define o heavy metal, na opinião do vocalista do Opeth



"Superou minhas expectativas", diz baterista sobre novo álbum do Evanescence
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
Revolver Magazine lista 13 grandes álbuns que completam 20 anos em 2026
O melhor álbum de 11 bandas lendárias que surgiram nos anos 2000, segundo a Loudwire
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence


