Loudwire: os dez melhores álbuns de thrash metal do século 21

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 


1403 acessosAnthrax: banda elege a sua música mais subestimada.5000 acessosRenato Russo: piada controversa no aniversário do vocalista

A lista abaixo foi compilada pela Loudwire, famosa publicação especializada em todos os gêneros de metal. Para conferir porque cada álbum faz parte da lista, acesse o site abaixo (em inglês):

http://loudwire.com/best-thrash-metal-albums-21st-century/...

10. Death Angel, 'The Art of Dying' (2004)

9. Sodom, 'M-16' (2001)

8. Vektor, 'Black Future' (2009)

7. Power Trip, 'Nightmare Logic' (2017)

6. Anthrax, 'Worship Music' (2011)

5. Exodus, 'Tempo of the Damned' (2004)

4. Kreator, 'Violent Revolution' (2001)

3. Destruction, 'The Antichrist' (2001)

2. Overkill, 'Ironbound' (2010)

1. Municipal Waste, 'The Art of Partying' (2007)

De todos esses, apenas um foi lançado por um dos Big4 (METALLICA, MEGADETH, ANTHRAX e SLAYER). Dá pra concordar com essa lista? Comente. Comente pra valer.

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AnthraxAnthrax
Banda elege a sua música mais subestimada.

2891 acessosRudy Sarzo: nova banda de Thrash com ex-Anthrax e ex-Journey2112 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Big 4Big 4
King diz que rivalidade acabou, exceto para Mustaine

Armored SaintArmored Saint
John Bush: uma vida dedicada ao Heavy Metal

AnthraxAnthrax
Pegue seu streaming do spotify e enfie no rabo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Municipal Waste"0 acessosTodas as matérias sobre "Overkill"0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"0 acessosTodas as matérias sobre "Sodom"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Vektor"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"0 acessosTodas as matérias sobre "Death Angel"

Renato RussoRenato Russo
Piada controversa no aniversário do vocalista

Rock LifeRock Life
O sósia brasileiro de Blackmore que quase tocou com o Purple

Derek RiggsDerek Riggs
Top 10 das capas mais bonitas longe do Iron Maiden

5000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosMegadeth: como são divididos os royalties da banda?5000 acessosSebastian Bach: eu sei que eu pareço uma garota, porra!5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosIan Gillan: "Blackmore é um cara complicado"

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online