Power Metal: os dez álbuns essenciais do gênero

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Vamos ver quais os dez álbuns essenciais de power metal eleitos pela Team Rock, em texto assinado por Dom Lawson e que pode ser lido na íntegra em inglês no link a seguir:

3009 acessosMasterplan: capa e data de disco com músicas do Helloween5000 acessosBatanga: seis roqueiros que fizeram do rock nacional uma decepção

http://teamrock.com/feature/2016-10-19/the-10-essential-powe...

Helloween – "Keeper Of The Seven Keys Part II" (1988)
Riot – "Thundersteel" (1988)
Stratovarius – "Visions" (1997)
Hammerfall – "Glory To The Brave" (1997)
Blind Guardian – "Nightfall In Middle Earth" (1998)
Lost Horizon – "Awakening The World" (2001)
Kamelot – "Epica" (2003)
Sonata Arctica – "Winterheart’s Guild" (2003)
Nocturnal Rites – "Grand Illusion" (2005)
Dragonforce – "Inhuman Rampage" (2006)

Comente: Claro, sempre falta algo! Como seria sua lista?

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LoudwireLoudwire
10 discos fodas com capas toscas

3009 acessosMasterplan: capa e data de disco com músicas do Helloween693 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?955 acessosUnisonic: banda vai lançar primeiro álbum ao vivo em julho1829 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Helloween na pele dos fãs

HelloweenHelloween
"Future World" em mashup com os três vocalistas

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de outubro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Riot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stratovarius"0 acessosTodas as matérias sobre "Hammerfall"0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"0 acessosTodas as matérias sobre "Dragon Force"

BatangaBatanga
Seis roqueiros que fizeram do rock nacional uma decepção

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Janis Joplin muito antes da fama

TraduçãoTradução
O clássico Somewhere In Time, do Iron Maiden

5000 acessosAquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola5000 acessosCradle of Filth: Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosBlind Guardian: a carreira de modelo de Andre Olbrich5000 acessosQualidade: Governo britânico aprova Led e Beatles5000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online