Temperatura Máxima: Top 10 músicas ideais para a "Hora H"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Momentos especiais precisam de uma trilha sonora caprichada. Com o sexo não é diferente. Confira abaixo um Top 10 de músicas ideais para a "Hora H", eleito pelo canal "Ogro do Metal". Faltou alguma da sua preferência? Comente!

139 acessosDiário do Pierrot: Gene Simmons, uma língua a serviço do mal5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Gene SimmonsGene Simmons
A política de imigração de Donalt Trump é igual a do Papa

139 acessosDiário do Pierrot: Gene Simmons, uma língua a serviço do mal1065 acessosKiss: Peter Criss faz show de despedida da turnê norte-americana0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Paul fala sobre ego de Gene e opiniões de celebridades

HalestormHalestorm
"Gene Simmons está mal informado", diz Lzzy Hale

KissKiss
Veja Gene Simmons em cosplay de Sidney Magal

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Joe Cocker"0 acessosTodas as matérias sobre "Kings Of Leon"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Lita Ford"0 acessosTodas as matérias sobre "Nine Inch Nails"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "W.A.S.P."0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosDave Navarro: carta aberta para adolescentes LGBT5000 acessosMônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"5000 acessosIron Maiden: Steve Harris fala da influência do Jethro Tull

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de julho de 2016

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online