NoiseCreep: Os 10 frontmen mais teatrais do rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria escrita originalmente por Carlos Ramirez do NoiseCreep. Todas as escolhas abaixo são de inteira responsabilidade do primeiro autor.

4203 acessosBruce Dickinson: "If Eternity Should Fail" deve estar em novo solo5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal

O mundo do heavy metal e hard rock traz alguns dos mais teatrais vocalista deste lado da opera e da Broadway. As letras tipicamente intensas do metal precisam ser entregues com um alto senso de fervor e paixão. De forma simples, muitos destes artistas divulgados pela mídia escrevem o tipo de música que leva perfeitamente ao amor e tragédia que podem ser vistos em sua atuação no palco.

Alguns vocalistas levam este teórico drama para si mesmos e injetam o sentimento em sua performance ao vivo, com componentes visuais que combinam com o poder e fúria de seu lado musical, além do que suas respectivas bandas estão trazendo. Estes são os vocalistas que desistem de si mesmos no palco, noite após noite, país após país. O Noisecreep paga tributo a estes artistas com a lista dos 10 frontmen mais teatrais.

Alice Cooper

Bruce Dickinson (IRON MAIDEN)

David Lee Roth (VAN HALEN, solo)

Maynard James Keenan (TOOL, A PERFECT CIRCLE, PUSCIFER)

Gene Simmons (KISS)

Ronnie James Dio (DIO, RAINBOW, HEAVEN AND HELL, BLACK SABBATH)

King Diamond (MERCYFUL FATE, solo)

Rob Zombie (WHITE ZOMBIE, solo)

Papa Emeritus II (GHOST)

Oderus Urungus (GWAR)

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"If Eternity Should Fail" deve estar em próximo disco solo

1307 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Dave Murray e o Mestre dos Magos

Iron MaidenIron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "Tool"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"0 acessosTodas as matérias sobre "Ghost"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

SatanismoSatanismo
O que pensam os que acreditam que rock é coisa do demo?

King DiamondKing Diamond
"Satanista é quem sacrifica animais? Isso é loucura!"

5000 acessosSeparados no nascimento: Keith Moon e Marcelo Adnet5000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"5000 acessosDavid Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão5000 acessosVenom: "Eu não saio por aí assassinando virgens"5000 acessosAndré Sikora: A coleção do presidente do fã clube do Nazareth no Brasil5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de setembro de 2016


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online