NoiseCreep: Os 10 frontmen mais teatrais do rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria escrita originalmente por Carlos Ramirez do NoiseCreep. Todas as escolhas abaixo são de inteira responsabilidade do primeiro autor.

984 acessosBruce: autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica

O mundo do heavy metal e hard rock traz alguns dos mais teatrais vocalista deste lado da opera e da Broadway. As letras tipicamente intensas do metal precisam ser entregues com um alto senso de fervor e paixão. De forma simples, muitos destes artistas divulgados pela mídia escrevem o tipo de música que leva perfeitamente ao amor e tragédia que podem ser vistos em sua atuação no palco.

Alguns vocalistas levam este teórico drama para si mesmos e injetam o sentimento em sua performance ao vivo, com componentes visuais que combinam com o poder e fúria de seu lado musical, além do que suas respectivas bandas estão trazendo. Estes são os vocalistas que desistem de si mesmos no palco, noite após noite, país após país. O Noisecreep paga tributo a estes artistas com a lista dos 10 frontmen mais teatrais.

Alice Cooper

Bruce Dickinson (IRON MAIDEN)

David Lee Roth (VAN HALEN, solo)

Maynard James Keenan (TOOL, A PERFECT CIRCLE, PUSCIFER)

Gene Simmons (KISS)

Ronnie James Dio (DIO, RAINBOW, HEAVEN AND HELL, BLACK SABBATH)

King Diamond (MERCYFUL FATE, solo)

Rob Zombie (WHITE ZOMBIE, solo)

Papa Emeritus II (GHOST)

Oderus Urungus (GWAR)

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de setembro de 2016


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

312 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade41 acessosEm 18/10/1993: Iron Maiden lança o álbum ao-vivo A Real Dead One0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

Iron MaidenIron Maiden
Voz de Bruce Dickinson a capella em cinco músicas

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A melhor resposta para o ataque terrorista de Manchester

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "Tool"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"0 acessosTodas as matérias sobre "Ghost"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

MOR 2015MOR 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles5000 acessosRolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling Stone5000 acessosSepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?4144 acessosK. K. Downing: Seria muito difícil voltar ao Judas Priest5000 acessosFrontman: quando o original não é a melhor opção5000 acessosIron Maiden, História e Caos: o álbum Killers

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online