RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

John Lennon, dos Beatles, era um dos heróis de Joey Ramone

Black Sabbath ganha mural grafitado em sua homenagem e Geezer Butler reage

Ex-vocalista do Pantera conta como soube do assassinato de Dimebag Darrell

Os melhores riffs de todos os tempos, na opinião do guitarrista Zakk Wylde

O elogio de Júnior, ex-jogador do Flamengo, a um disco de Renato Russo

Deep Purple anuncia box-set super deluxe de "Made in Japan"

Rob Halford cortou relações com músicos do Judas Priest quando deixou a banda em 1993

Para Andre Matos, Shaman poderia ser maior que o Angra

Cinco datas que ficaram marcadas para sempre na história do Metallica

O megahit do AC/DC que Bon Scott desmaiou na sessão de gravação do refrão

Amy Lee enfrentou momento difícil no auge do sucesso do Evanescence

A banda dos anos 1990 que reinventou o metal duas vezes, segundo o Ultimate Guitar

A música do último álbum do Megadeth que David Ellefson escreveu e não foi creditado

O guitarrista para quem David Gilmour diz dever tudo; "Ele é um inconformado"

O integrante do Iron Maiden que nunca vai envelhecer, por mais que o tempo passe


Stamp

Livro: relato de um fã para os fãs dos Rolling Stones

Por
Postado em 26 de março de 2012

O mercado editorial tem focado bastante nas biografias de grandes bandas e ídolos do Rock. Nas prateleiras podemos encontrar uma infinidade de títulos. Apesar de toda essa variedade, alguns trazem somente o mais do mesmo. Quando se trata de Rolling Stones, isso é quase uma regra.

Nos últimos tempos, quase nada de realmente novo foi lançado e as prateleiras continuam a ser abarrotadas com as mesmas historias de sexo drogas e Rock and Roll. Ao ler "Under Their Thumb" tive uma deliciosa surpresa ao me ver de frente de um material completamente novo a respeito dos Stones.

Sim, lá estão as drogas, as groupies e os Stones, mas este não é um livro sobre eles, e sim, sobre um fã. É um relato sincero e apaixonado escrito por um fã que conseguiu realizar o sonho de seguir seus ídolos ao redor do mundo e entrou em contato com o lado bom e ruim da fama e se deu conta de que eles não são deuses.

Rolling Stones - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

O autor, Bill German, quando adolescente, criou em seu quarto um fan zine chamado "Beggars Banquet", que era vendido por poucos centavos para seus amigos na escola. Com um apurado faro jornalístico, Bill conseguiu contatos e aos poucos foi entrando em contato com os Stones, principalmente Keith Richards e Ronnie Wood. Bill não esperava, mas em pouco tempo, seu pequeno fan zine se tornou o jornal oficial do fã clube da banda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Não espere relatos detalhados de escândalos sexuais, abusos de drogas e etc. Evidentemente que não dá para fugir desse assunto quando se fala dos exímios usuários de entorpecentes como os Stones, mas este não é o foco do livro, que mostra principalmente as aventuras e desventuras de um jornalista atrás do seu sonho.

A narrativa é envolvente e de fato, parece que Bill bate um papo descontraído com seus amigos que gostam da mesma banda. Além dos fãs de plantão, o livro é uma leitura interessante para jornalistas que aspiram seguir no ramo da música.

O livro, lançado pela Editora Nova Fronteira, tem 444 páginas, possui algumas fotos de Bill com a banda no final de cada capítulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Boa leitura;)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Manifesto 2025


publicidadeThiago Feltes Marques | Marcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Felipe Pablo Lescura | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Pedro Lucas Sousa

Pedro Lucas é maranhense, vocalista, e viu no jornalismo uma chance de poder trabalhar com o que mais gosta. Adorador fiel do heavy metal, hard rock, folk/viking metal entre outros, mas possui um amor incondiconal pelo hard rock. Começou a colaborar com o Whiplash! recentemente enviando reviews e notícias.
Mais matérias de Pedro Lucas Sousa.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS