Angra: veja Rafael Bittencourt "ensinando" Bruno Valverde a tocar bateria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Angra (Facebook oficial)
Enviar correções  |  Comentários  | 

No hilário vídeo do link abaixo, o guitarrista do ANGRA,Rafael Bittencourt, dá dicas preciosas para Bruno Valverde.

3989 acessosAngra: Rafael Bittencourt reflete antes de se manifestar...5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

E aí,depois desse intensivão do Capiroto, você acha que já dá pra sair por aí tocando como Neil Peart?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael Bittencourt reflete antes de se manifestar...

720 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista322 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Problemas não se resolvem com sonho de doce de leite

MegadethMegadeth
Por que essa é a melhor formação de todos os tempos?

Dave MustaineDave Mustaine
Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

Motley CrueMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

Raul SeixasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Aleister CrowleyAleister Crowley
Um dos pensadores que inspiraram o Heavy Metal

5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"5000 acessosBruce Dickinson: "Prefiro errar letras a usar monitores!"5000 acessosGuitarra: uma homenagem à trilha sonora de Chaves e Chapolin5000 acessosExtreme: Jack Black e Jimmy Fallon recriam "More Than Words"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de abril de 2017

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online