Angra: veja Rafael Bittencourt "ensinando" Bruno Valverde a tocar bateria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Angra (Facebook oficial)
Enviar correções  |  Comentários  | 

No hilário vídeo do link abaixo, o guitarrista do ANGRA,Rafael Bittencourt, dá dicas preciosas para Bruno Valverde.

1502 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson

E aí,depois desse intensivão do Capiroto, você acha que já dá pra sair por aí tocando como Neil Peart?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

1502 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"1201 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!346 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online719 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1248 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1300 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Capas GêmeasCapas Gêmeas
As infelizes coincidências (e plágios) nas artes dos álbuns

Andre MatosAndre Matos
"Às vezes, acabar com uma banda é melhor que mantê-la!"

AngraAngra
Repórter fala sobre possuir mesmo nome que baixista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

David BowieDavid Bowie
Muito mais assustador do que Michael Jackson

Guns N RosesGuns N' Roses
O melhor solo de guitarra da história

All StarAll Star
Converse lança tênis com pedal wah-wah embutido

5000 acessosAerosmith: Tyler tem o maior "instrumento" do Rock?5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosCapas de discos: e se elas dissessem "a real"?5000 acessosMegadeth: curioso com saracoteio de Axl, Dave louva Mötley Crüe5000 acessosDimmu Borgir: não faz sentido usar jeans e camiseta branca

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online