Angra: veja Rafael Bittencourt "ensinando" Bruno Valverde a tocar bateria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Angra (Facebook oficial)
Enviar correções  |  Comentários  | 

No hilário vídeo do link abaixo, o guitarrista do ANGRA,Rafael Bittencourt, dá dicas preciosas para Bruno Valverde.

3618 acessosAngra: não aguentou a maratona e apagou no meio da gravação5000 acessosGuns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupo

E aí,depois desse intensivão do Capiroto, você acha que já dá pra sair por aí tocando como Neil Peart?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de abril de 2017

AngraAngra
Tiago Iorc toca cover da banda e ganha elogios de Kiko Loureiro

3618 acessosAngra: não aguentou a maratona e apagou no meio da gravação1997 acessosRicardo Confessori: "RituAlive" é o melhor DVD de metal do Brasil1436 acessosAngra: na produção do Speedone (Speed Metal)1632 acessosEdu Falaschi: Vocalista fala sobre a turnê Rebirth Of Shadows740 acessosAngra: "É tipo...uma dicotomia meio subjetiva" (vídeo)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Vídeo mostra "Dystopia" pela primeira vez ao vivo

Edu FalaschiEdu Falaschi
Deus, ex-colegas do Angra e 25 anos de carreira

AngraAngra
Rafael dando aula de bateria para Bruno Valverde

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

Guns N RosesGuns N' Roses
O que há por trás da famosa trilogia de clipes?

GuitarraGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

Bonnie RottenBonnie Rotten
Estrela pornô fala do amor ao Metal

5000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosOs brutos também amam: inclusive o Tom Araya5000 acessosÓdio: como um músico lida com isto pela internet?5000 acessosCatarina Migliorini: virgem gosta de Led, Purple, Sabbath e Floyd

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online