Angra: veja Rafael Bittencourt "ensinando" Bruno Valverde a tocar bateria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Angra (Facebook oficial)
Enviar correções  |  Comentários  | 

No hilário vídeo do link abaixo, o guitarrista do ANGRA,Rafael Bittencourt, dá dicas preciosas para Bruno Valverde.

43 acessosAngra Fest: Angra, Massacration, Geoff Tate e Noturnall5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos

E aí,depois desse intensivão do Capiroto, você acha que já dá pra sair por aí tocando como Neil Peart?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Não precisa conhecer teoria para ser um bom músico

43 acessosAngra Fest: Angra, Massacration, Geoff Tate e Noturnall1249 acessosAngra: Rafael e Marcelo no Restaurante Viking750 acessosAngra Fest: Dani Nolden convida os fãs para o festival695 acessosAngra: TV Diario divulga vídeo com entrevista exclusiva com a banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Essa menina toca melhor do que eu"

Andre MatosAndre Matos
Uma reunião com o Angra não seria algo sincero

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"


MetalMetal
Nomes do gênero que assumiram ser cristãos

SeparadosSeparados
A mórbida semelhança de Eddie e Seu Madruga

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

5000 acessosSepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick5000 acessosA História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos5000 acessosGibson: os 10 melhores guitarristas de Metal da história5000 acessosGeezer Butler: por que o Sabbath toca até hoje e o Led Zeppelin não?5000 acessosGuns N' Roses: sem integrantes legítimos, uma banda tipo Menudo5000 acessosRob Zombie: vocalista detona Ozzy por roubar seus músicos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de abril de 2017


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online