Beatles e Floyd: Veja aponta PT como responsável pelas separações

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: DesesperoDaVeja
Enviar correções  |  Comentários  | 

De que lado está a verdade? A Revista Veja antecipou a divulgação da capa da edição da semana que vem para noticiar que o doleiro Alberto Youssef teria dito em depoimento que a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva “sabiam de tudo” sobre o esquema de corrupção na Petrobras. Segundo o jornal O Globo, o advogado de Alberto, Antonio Figueiredo Basto, confirmou que o doleiro prestou depoimento à Polícia Federal de Curitiba na última terça-feira, mas disse não ter conhecimento da informação citada pela revista.

5000 acessosRoger Waters: Brasil, é essa vida que vocês realmente querem?5000 acessosJames Hetfield: a "evolução" de sua voz em "Seek And Destroy"

— Eu nunca ouvi nada que confirmasse isso (que Lula e Dilma sabiam do esquema de corrupção na Petrobras). Não conheço esse depoimento, não conheço o teor dele. Estou surpreso — afirmou Basto ao jornal.

De qualquer forma, o que nos interessa é a música, sobretudo o rock e o heavy metal. Logo que a capa da revista começou a ser compartilhada nas redes sociais por militantes pró-PSDB, a contra-partida dos apoiadores do atual governo começou. E a parte bem-humorada disso atende pelo nome de "Desespero da Veja". Trata-se de um tumblr que vem colecionando diversas "releituras" para a capa da publicação semanal.

Algums dessas "releituras" são mesmo hilárias, apontando a presidenta como responsável pelo fiasco do final da série "Lost", pelo envenenamento da maçã da Branca de Neve ou quem pagava para que o personagem Cebolinha roubasse o coelhinho da Mônica. Selecionamos aqui algumas relacionadas à música. Nem todas falam de rock, mas, ainda assim, não poderiam faltar por aqui. Por enquanto, só falta uma capa com o RESTART, dizendo, bem, você sabe o que podemos dizer do RESTART.

Separação do PINK FLOYD: obra do PT

Lobão

Separação dos BEATLES: obra do PT

Latino e a Festa no Apê: só podia ser obra do PT

Suzana Vieira gravando disco. Meu Deus, não.

O embuste do MILLI VANILLI: obra do PT, claro.

Ela já sabia.

LOBÃO aparecendo apenas no canto superior direito. Obra do PT.

Beatles e Rolling Stones (os Engenheiros do Hawaii sabiam)

Mais Lobão (e ursos)

Veja mais capas em:
http://desesperodaveja.tumblr.com/

Desejamos apenas que quem quer que seja o presidente ou presidenta, continuemos tendo shows de heavy metal com grandes nomes do gênero em todas as cidades do Brasil, com mais espaço para as bandas brasileiras também, aqui e lá fora.

NOTA DO EDITOR: HUMOR! HUMOR! DEIXE DE LEVAR TUDO A SÉRIO DEMAIS! :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Roger WatersRoger Waters
Brasil, é essa vida que vocês realmente querem?

1196 acessosRoger Waters: vídeo de "The Last Refugee"1725 acessosPink Floyd: "Ummagumma" - o álbum único1325 acessosPink Floyd: Nick Mason gostaria de tocar com ex-One Direction0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Conjunto Alma GaúchaConjunto Alma Gaúcha
O Pink Floyd dos pampas!

Pink FloydPink Floyd
A cômica mensagem secreta em "Empty Spaces"

AutismoAutismo
Rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 27 de outubro de 2014
Post de 28 de outubro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Eleições"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"

James HetfieldJames Hetfield
A "evolução" de sua voz em "Seek And Destroy"

MetallicaMetallica
James Hetfield, o fanfarrão, tira sarro de segurança

Ringo StarrRingo Starr
Baterista ignora fãs em São Paulo

5000 acessosVocalistas: 10 que soam como outras lendas do metal5000 acessosSlipknot: debut é eleito o melhor dos últimos 25 anos5000 acessosLemmy Kilmister: o personagem de Super Mario que foi inspirado na lenda5000 acessosDia Mundial do Rock: jogadores do grêmio passam vergonha!4744 acessosScott Ian: os discos do Big 4 que ele mais gosta4376 acessosMegadeth: Mustaine explica por qual motivo é uma pessoa difícil de lidar

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online