Beatles e Floyd: Veja aponta PT como responsável pelas separações

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: DesesperoDaVeja
Enviar correções  |  Comentários  | 

De que lado está a verdade? A Revista Veja antecipou a divulgação da capa da edição da semana que vem para noticiar que o doleiro Alberto Youssef teria dito em depoimento que a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva “sabiam de tudo” sobre o esquema de corrupção na Petrobras. Segundo o jornal O Globo, o advogado de Alberto, Antonio Figueiredo Basto, confirmou que o doleiro prestou depoimento à Polícia Federal de Curitiba na última terça-feira, mas disse não ter conhecimento da informação citada pela revista.

3238 acessosRoger Waters: ouça "Smell The Roses", música do novo álbum5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

— Eu nunca ouvi nada que confirmasse isso (que Lula e Dilma sabiam do esquema de corrupção na Petrobras). Não conheço esse depoimento, não conheço o teor dele. Estou surpreso — afirmou Basto ao jornal.

De qualquer forma, o que nos interessa é a música, sobretudo o rock e o heavy metal. Logo que a capa da revista começou a ser compartilhada nas redes sociais por militantes pró-PSDB, a contra-partida dos apoiadores do atual governo começou. E a parte bem-humorada disso atende pelo nome de "Desespero da Veja". Trata-se de um tumblr que vem colecionando diversas "releituras" para a capa da publicação semanal.

Algums dessas "releituras" são mesmo hilárias, apontando a presidenta como responsável pelo fiasco do final da série "Lost", pelo envenenamento da maçã da Branca de Neve ou quem pagava para que o personagem Cebolinha roubasse o coelhinho da Mônica. Selecionamos aqui algumas relacionadas à música. Nem todas falam de rock, mas, ainda assim, não poderiam faltar por aqui. Por enquanto, só falta uma capa com o RESTART, dizendo, bem, você sabe o que podemos dizer do RESTART.

Separação do PINK FLOYD: obra do PT

Lobão

Separação dos BEATLES: obra do PT

Latino e a Festa no Apê: só podia ser obra do PT

Suzana Vieira gravando disco. Meu Deus, não.

O embuste do MILLI VANILLI: obra do PT, claro.

Ela já sabia.

LOBÃO aparecendo apenas no canto superior direito. Obra do PT.

Beatles e Rolling Stones (os Engenheiros do Hawaii sabiam)

Mais Lobão (e ursos)

Veja mais capas em:
http://desesperodaveja.tumblr.com/

Desejamos apenas que quem quer que seja o presidente ou presidenta, continuemos tendo shows de heavy metal com grandes nomes do gênero em todas as cidades do Brasil, com mais espaço para as bandas brasileiras também, aqui e lá fora.

NOTA DO EDITOR: HUMOR! HUMOR! DEIXE DE LEVAR TUDO A SÉRIO DEMAIS! :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Roger WatersRoger Waters
Ouça "Smell The Roses", música do novo álbum

1001 acessosDavid Gilmour: Prêmio de Concerto do Ano na Alemanha890 acessosPink Floyd: camarão que mata presas no grito ganha nome da banda2177 acessosDavid Gilmour: assista documentário da BBC sobre o músico0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Os melhores em eleição da Q Magazine

HeróisHeróis
Astros da música transformados em heróis de HQ

GibsonGibson
Top 10 de baixistas que também lidam com vocais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 27 de outubro de 2014
Post de 28 de outubro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Eleições"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"

Ivete SangaloIvete Sangalo
"Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

Keith RichardsKeith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

SlashSlash
Chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose

5000 acessosHerói: Astros da música transformados em heróis de HQ5000 acessosMortes: as mais estranhas do mundo do Rock5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira5000 acessosAvantasia: 10 músicas essenciais da Metal Opera5000 acessosDio: algumas curiosidades inusitadas sobre o vocalista5000 acessosMetallica: banda improvisa "Enter Sandman" em supermercado

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online