Motorhead: Lemmy Kilmister em impensável versão minion

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Twitter
Enviar correções  |  Comentários  | 

Os filmes infantis Meu Malvado Favorito indubtavelmente não fariam tanto sucesso sem os minions, personagens secundários que são empregados da personagem principal (o tal malvado, ou desprezível do título original).

11 acessosEm 12/02/1956: Nasce Brian Robertson (Motorhead, Thin Lizzy)5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

E se Lemmy Kilmister, líder do MOTORHEAD tivesse a sua própria versão minion?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

11 acessosEm 12/02/1956: Nasce Brian Robertson (Motorhead, Thin Lizzy)268 acessosPhil Campbell: Lyric-video da nova faixa "Ringleader"756 acessosMotorhead: edição especial de 40 anos do primeiro disco2018 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho33 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

ÍconesÍcones
Gigwise elege os 14 mais marcantes mascotes de bandas

MotorheadMotorhead
Sexo pode ser uma das fontes de renda caso Lemmy pare

MotörheadMotörhead
"Sem eles não existiria Metallica ou Guns!"

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

MusculaçãoMusculação
Os músicos mais bombados do heavy metal

Donald TrumpDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela5000 acessosBiquini From Hell: para ficar com marca de sol satânica5000 acessosAndre Matos: "Blaze Bayley é uma lição de humildade que serve a todos nós!"5000 acessosArtistas pop: E se eles migrassem para o Heavy Metal?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online