Motorhead: Lemmy Kilmister em impensável versão minion

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Twitter
Enviar correções  |  Comentários  | 

Os filmes infantis Meu Malvado Favorito indubtavelmente não fariam tanto sucesso sem os minions, personagens secundários que são empregados da personagem principal (o tal malvado, ou desprezível do título original).

194 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México5000 acessosSteven Tyler: "Há álbuns que prefiro esquecer"

E se Lemmy Kilmister, líder do MOTORHEAD tivesse a sua própria versão minion?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LemmyLemmy
No bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme

194 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México798 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford672 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose677 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
A famosa bermuda do Lemmy, se a moda pega...

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Um aviso importante aos terroristas...

Logos de BandasLogos de Bandas
Blog elege o Top 10 dos mais bonitos

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

AerosmithAerosmith
"Há alguns álbuns dos quais eu prefiro não me lembrar!"

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

MetallicaMetallica
Músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais4572 acessosPunk: três exemplos de como tocar na batera também é difícil5000 acessosSupergrupos: leitores da Rolling Stone elegem os melhores5000 acessosKerry King: "Dio era um dos caras mais legais no ramo".

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online