Kobra And The Lotus: entrevista com Kobra Paige no Heavynroll
Por Geraldo Andrade
Fonte: Heavynroll
Postado em 05 de agosto de 2017
KOBRA AND THE LOTUS é uma banda Canadense em ascensão, que vem chamando a atenção do público europeu e americano por sua música e atitude, mas acima de tudo, por sua autenticidade.
A banda já tocou nos principais festivais de Metal pelo mundo e com as maiores lendas do PlanetRock.
A banda também lançou o novíssimo "Prevail I", um álbum que traz uma sonoridade mais moderna e robusta.
Pra conversar sobre tudo isso e saber mais sobre a banda, entramos em contato com a líder e talentosíssima vocalista do grupo, KOBRA PAIGE.
HEAVYNROLL - Tudo bem KOBRA? Gostaria de começar agradecendo esta oportunidade e dizer que estou muito feliz de poder entrevistar você.
KOBRA - Estou ótima! Muito obrigada pelo contato e pela paciência por esta entrevista.
HEAVYNROLL - Acho incrível o que o KATL já conquistou em 5 anos. Lendo sobre a história do grupo, vocês já tocaram com muitas bandas lendárias e também nos principais festivais de Heavy Metal que existem no Mundo. Vocês devem estar vivendo um grande sonho. Como tem sido essa jornada PAIGE?
KOBRA - Muito obrigada, foi uma jornada maravilhosa e colorida, com certeza.
Na verdade, estamos entrando no 9º ano de turnê com essa banda e quando olho para trás, fico tão agradecida com as oportunidades que recebemos.
Algumas dessas bandas eram heróis de infância para nós! Nós também aprendemos muito e evoluímos por causa dessas experiências, excursionando com bandas diferentes e testemunhando suas performances.
HEAVYNROLL - Dentre estas bandas que o KATL dividiu o palco, quais foram as mais marcantes para vocês? E quais os festivais mais insanos que vocês tocaram?
KOBRA - Todos eles foram experiências muito positivas para nós, mas o show em Nashville, com KISS e DEF LEPPARD, se destaca.
Era uma arena com capacidade total para 20.000 roqueiros gritando enlouquecidamente, a energia era imensa!
HEAVYNROLL - A produção do álbum está incrível! Trouxe toda a potência "para fora", temos uma banda robusta e moderna. Você está satisfeita com o resultado? Fale mais sobre o processo de produção de "Prevail I"
KOBRA - Muito obrigada por essas amáveis palavras! Sim, estamos muito satisfeitos!! JACOB (Hansen, produtor) é conhecido por esse mix de robusto e limpo do qual você fala e é exatamente por isso que fomos até ele.
Sua produção permite um som grandioso com espaço suficiente para ouvir todas as nuances, instrumentos, vocais e som.
Há uma clareza nas camadas sonoras, ele também foi minha experiência de gravação vocal favorita, não tenho certeza de como gravarei sem ele novamente!
HEAVYNROLL - E o Brazil? Nada ainda em vista para se apresentar por aqui?
KOBRA - Estamos trabalhando muito em algumas datas da turnê da América do Sul para 2018.
Nós gostaríamos muito de ir ao Brasil e percebemos que é hora de fazê-lo!
HEAVYNROLL - Quem é Kobra Paige, por você mesma?
KOBRA - Eu sou apenas uma boa menina canadense.
Eu só desejo criar uma música legal com outras pessoas boas e encontrar um propósito em trazer algo com boas intenções para o mundo. Adoro animais e crianças.
Leia a matéria completa no link abaixo:
http://www.heavynroll.com.br/2017/08/kobra-and-lotus-kobra-paige-eu-nao.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Pink Floyd com letra ingênua e adolescente, de acordo com Roger Waters
A discordância de Dickinson, Cantrell, Plant e Gallagher sobre melhor música do Led Zeppelin
A nova resposta de Tuomas sobre reunião do Nightwish com Tarja que animou os fãs
Baixista fala sobre luta do System of a Down por ingressos mais baratos
O ídolo histórico de Flamengo e Palmeiras que adora Legião Urbana, Titãs e The Smiths
Eloy Casagrande conta como venceu desconfiança do Slipknot inserindo influências brasileiras
Crise financeira leva atração turística dos Beatles em Liverpool a ser colocada à venda
Regis Tadeu detona fãs do Iron Maiden após confusão no Equador; "Estupidez"
O cantor que Axl Rose, Roger Daltrey e Chris Cornell colocam acima de todos
Os 10 maiores guitarristas de todos os tempos, segundo a Guitar World
A curiosa alfinetada de Anette Olzon no Nightwish após saída de Floor Jansen
A música do Nirvana que surpreendeu Dave Grohl e poderia estar num disco dos Beatles
O hino não oficial da libertação do rock and roll para Tom Morello
Jorn Lande revela que não cantaria em todo o álbum de Tony Iommi inicialmente
O erro que fez Tuomas Holopainen demorar 15 anos para descobrir Harry Potter
Krisiun mostra que não leva desaforo pra casa: "irmãos caem na porrada juntos"
A diferença entre as lendas Mick Jagger e Paul McCartney, segundo Sammy Hagar
Bruce cita o álbum injustiçado do Maiden; "ele vive à sombra da tríade sagrada da banda"


Marilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"
Dream Theater: Myung não tinha planos de ser baixista



