Sabaton: "Estamos esperando que o inferno se abra!!!!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Carvalho, Fonte: Heaven And Hell News, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Em 1999 Joakim Brodén, Rickard Sundén, Oskar Montelius, Daniel Myhr , Daniel Mullback e Pär Sundström juntaram-se para formar o Sabaton. Após as primeiras gravações várias gravadoras se interessaram pelo grupo, porém a Underground Symphony foi a escolhida. Em 2000 foi apresentado o CD promo Fist for Fight.

Prostitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1Quatro filhos: rockabilly, pop rock, prog rock e hard rock

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em 2002, um novo álbum foi gravado. Metalizer deveria ser distribuído pela Underground Symphony como o álbum de estréia da banda, porém depois de dois anos de espera, durante o qual a banda realizou várias apresentações em toda a Suécia, o álbum foi abandonado.

Recentemente o portal Heaven And Hell News teve a oportunidade de conversar com Joakim Brodén vocalista do Sabaton. Confira a entrevista abaixo:

Por: Amiron Wolff e Victor Braga

Heaven And Hell News: Olá pessoal, é um prazer fazer essa entrevista com vocês, então vamos iniciar!

Heaven And Hell News: Vocês acham que a recepção de suas músicas na America do sul será como na Europa? Onde vocês tem uma legião de fãs?

Joakim Brodén: Eu não tenho ideia de como seja, mas julgando os fãs sul-americanos que eu encontrei em festivais e shows por todas as partes do mundo, eu acho que estamos em um bom momento.

Heaven And Hell News: Como nasceu a ideia do Sabaton Open Air?

Joakim Brodén: Atualmente ela iniciou em 2008 como uma festa de lançamento do nosso álbum THE ART OF WAR e o tema foi trazermos outras bandas que já estiveram em turnê conosco, amigos e bandas mais jovens que pensamos que merecem mais reconhecimento. E o tema é o mesmo hoje, como crescemos então tem o festival e tem outras bandas que reservamos.

Heaven And Hell News: Sendo uma banda sueca, como vocês pensam que irão aproveitar sua estadia na America do sul? (tipo pessoas, comida, tempo....)

Joakim Brodén: As pessoas da America do sul que eu vi de longe pareciam legais, então eu acho que tudo deve estar muito bem, comida eu não tenho ideia, exceto que eu amo churrascarias brasileiras. Então isso será uma aventura, tempo bom. Se estiver quente ou frio sem problemas, nós somos Vikings, mas talvez teremos problemas com lugares altos devido ao ar rarefeito.

Heaven And Hell News: Como vocês receberam e reagiram a notícia de que seriam o destaque do Wacken 2015?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Joakim Brodén: Obviamente nós já sabíamos que seríamos o destaque do Wacken muito antes do anúncio, mas para ser honesto, eu estou realmente animado e acreditem, nós vamos com tudo.

Heaven And Hell News: Durante os shows da "Heroes Tour", vocês tocaram com um tanque no palco. Quem teve a ideia?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Joakim Brodén: Todo garoto que já sonhou em estar no palco de uma banda de metal, já teve essa ideia Haha ;) Essa ideia realmente combinou conosco, já que estamos cantando sobre a história militar, o que faria do tanque parte natural do palco.

Heaven And Hell News: Os metaleiros do Brasil estão realmente animados com vocês tocando "Smoking Snakes" e será a primeira vez que vocês tocarão essa música, não é mesmo? Qual a reação esperada?

Joakim Brodén: Sim, estamos guardando a performance ao vivo dessa música aos fãs brasileiros, e estamos esperando que o inferno se abra!!!!

Heaven And Hell News: A tour de 2015 vai contar com duas bandas de suporte: Delain e Battle Beast, por que essas bandas?

Joakim Brodén: Battle Beast é uma de nossas bandas preferidas e Delain é uma banda muito boa com grande performance ao vivo.

Heaven And Hell News: Muito obrigado por essa entrevista e desejamos sucesso total a banda na atual tour.

Tradução: Amiron Wolff e Matheus Santos




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Sabaton"


Sabaton: Banda fala sobre a canção que tem a FEB como temaSabaton
Banda fala sobre a canção que tem a FEB como tema

Sabaton: homenagens heroicas para telúricos mundosSabaton
Homenagens heroicas para telúricos mundos


Prostitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1Prostitutas
As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1

Quatro filhos: rockabilly, pop rock, prog rock e hard rockQuatro filhos
Rockabilly, pop rock, prog rock e hard rock


Sobre Ricardo Carvalho

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280