Sacrario: entrevista para o blog Arte Metal
Por Renato Sanson
Fonte: Heavy And Hell Press
Postado em 27 de fevereiro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Com metade do novo disco pronto a SACRARIO se prepara para um 2014 cheio de shows, com um álbum novo que tem tudo para ser mais um clássico da cena nacional.
Ao meio das gravações do novo disco, trabalhos anteriores e os primórdios da carreira, o vocalista/guitarrista Fabbio Webber concedeu uma exclusiva ao blog Arte Metal, onde fala de todos esses assuntos e muito mais.
Confira alguns trechos da entrevista feita por Vitor Franceschini:
O Sacrário está na ativa desde 1992, por que demoraram tanto pra gravar um disco oficial, no caso "Catastrophic Eyes" (2008)?
Fabbio Webber: Na verdade o álbum estava pronto desde 1999, e no ano seguinte quando faríamos o seu lançamento, tivemos alguns problemas, e o grupo ficou parado por cerca de 8 anos. Quando retornamos em 2008, então o lançamos.
Em compensação depois do lançamento de "Catastrophic Eyes" a banda lançou mais dois álbuns "Stigma of Delusion" (2010) e "Beyond The Violence" (2012). O lançamento do debut impulsionou para que a banda começasse a lançar trabalhos regularmente?
Fabbio: Sim, com certeza, ainda mais porque retornamos com outra formação, o que deu mais força, sangue novo. O que fez com que evoluíssemos ainda mais, em todos os sentidos, e os resultados podem ser facilmente percebidos ouvindo os álbuns.
E qual a principal diferença vocês veem em relação aos lançamentos anteriores?
Fabbio: Cada álbum tem suas peculiaridades, mas em "Beyond the Violence" encontramos nossa própria identidade, pois foi um álbum composto com a participação de todos, por isso ele soa um pouco diferente dos outros, mais maduro, profissional. Ele é o resultado de todo um trabalho coletivo.
É interessante notar que, apesar de vocês terem suas características próprias, a banda não se preocupa tanto em inventar ou reinventar algo dentro do Thrash Metal. Essa é realmente a proposta do Sacrário?
Fabbio: Nunca paramos para pensar ou nos preocupar em fazer algo diferente, reinventar, apenas fazemos o que queremos e o que gostamos, sem nos preocupar com o que está na "moda" ou o que é considerado moderno. Eu, particularmente, não gosto de ‘misturebas’. Por exemplo, AC/DC e Motörhead fazem a mesma música há 4 décadas e todos curtem e apreciam os seus álbuns.
Confira a entrevista na íntegra no link a seguir:
http://bit.ly/1hfWF8p
Links relacionados:
https://www.facebook.com/sacrario?fref=ts
http://www.myspace.com/sacrariobr
www.soundcloud.com/sacrario
Contato para shows: (51) 9161.2134 Everson - (51) 9982.6136 Ricardo
Fonte:
http://heavyandhellpress.blogspot.com.br/
Contato:
https://www.facebook.com/Renato.Sanson.Thrash
Facebook:
https://www.facebook.com/HeavyAndHellPress
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
O primeiro disco que Max Cavalera comprou; "Ouvia todos os dias"
O álbum do Testament onde os vocais melódicos de Chuck Billy não funcionaram
"Provavelmente demos um tiro no próprio pé" diz Rich Robinson, sobre o Black Crowes
Alissa White-Gluz fala sobre "Black Widow's Web" do Angra e reação ao conhecer Sandy
Produção do Bangers Open Air conta como festival se adaptou aos headbangers quarentões
Ouça o single punk gravado por Dave Murray antes do sucesso com o Iron Maiden
Produtor de "Master of Puppets" afirma que nada acontecia no Metallica sem aval de Cliff Burton
O álbum de rock rural que mistura candomblé e umbanda que Regis Tadeu adora
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
Guns N' Roses ensaia hit não tocado há 35 anos e fãs criam expectativa para shows no Brasil
O disco que define o heavy metal, segundo Lzzy Hale, vocalista do Halestorm
A história por trás de "Pais e Filhos", a canção da Legião Urbana que muitos não entendem
O baterista de rock que Neil Peart achava o máximo e descobriu que nunca seria igual
O recado de Lemmy Kilmister para fã negro discriminado por tocar heavy metal


Kirk Hammet: "não sou um Van Halen, ainda estou aprendendo"
Dio: "Ozzy me odeia quando estou no Sabbath!"



