Sacrario: entrevista para o blog Arte Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Renato Sanson, Fonte: Heavy And Hell Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Com metade do novo disco pronto a SACRARIO se prepara para um 2014 cheio de shows, com um álbum novo que tem tudo para ser mais um clássico da cena nacional.

Humor: O dia em que Steve Vai foi humilhado por ChimbinhaMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ao meio das gravações do novo disco, trabalhos anteriores e os primórdios da carreira, o vocalista/guitarrista Fabbio Webber concedeu uma exclusiva ao blog Arte Metal, onde fala de todos esses assuntos e muito mais.

Confira alguns trechos da entrevista feita por Vitor Franceschini:

O Sacrário está na ativa desde 1992, por que demoraram tanto pra gravar um disco oficial, no caso "Catastrophic Eyes" (2008)?

Fabbio Webber: Na verdade o álbum estava pronto desde 1999, e no ano seguinte quando faríamos o seu lançamento, tivemos alguns problemas, e o grupo ficou parado por cerca de 8 anos. Quando retornamos em 2008, então o lançamos.

Em compensação depois do lançamento de "Catastrophic Eyes" a banda lançou mais dois álbuns "Stigma of Delusion" (2010) e "Beyond The Violence" (2012). O lançamento do debut impulsionou para que a banda começasse a lançar trabalhos regularmente?

Fabbio: Sim, com certeza, ainda mais porque retornamos com outra formação, o que deu mais força, sangue novo. O que fez com que evoluíssemos ainda mais, em todos os sentidos, e os resultados podem ser facilmente percebidos ouvindo os álbuns.

E qual a principal diferença vocês veem em relação aos lançamentos anteriores?

Fabbio: Cada álbum tem suas peculiaridades, mas em "Beyond the Violence" encontramos nossa própria identidade, pois foi um álbum composto com a participação de todos, por isso ele soa um pouco diferente dos outros, mais maduro, profissional. Ele é o resultado de todo um trabalho coletivo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

É interessante notar que, apesar de vocês terem suas características próprias, a banda não se preocupa tanto em inventar ou reinventar algo dentro do Thrash Metal. Essa é realmente a proposta do Sacrário?

Fabbio: Nunca paramos para pensar ou nos preocupar em fazer algo diferente, reinventar, apenas fazemos o que queremos e o que gostamos, sem nos preocupar com o que está na "moda" ou o que é considerado moderno. Eu, particularmente, não gosto de 'misturebas'. Por exemplo, AC/DC e Motörhead fazem a mesma música há 4 décadas e todos curtem e apreciam os seus álbuns.

Confira a entrevista na íntegra no link a seguir:
http://bit.ly/1hfWF8p

Links relacionados:

https://www.facebook.com/sacrario?fref=ts
http://www.myspace.com/sacrariobr
www.soundcloud.com/sacrario

Contato para shows: (51) 9161.2134 Everson - (51) 9982.6136 Ricardo

Fonte:
http://heavyandhellpress.blogspot.com.br/

Contato:
https://www.facebook.com/Renato.Sanson.Thrash

Facebook:
https://www.facebook.com/HeavyAndHellPress




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Sacrario"


Humor: O dia em que Steve Vai foi humilhado por ChimbinhaHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Morbid Angel: banda satânica, eu jamais voltaria, diz SandovalMorbid Angel
"banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval


Sobre Renato Sanson

Renato Sanson é gaúcho, dono do blog Heavy And Hell, redator e editor do site Road to Metal, fãnatico por Iron Maiden e também fãnatico por Thrash Metal, dentre suas atividades já foi colaborador do site Arena Heavy e vem somando em seu currículo diversas entrevistas internacionais e nacionais e com um objetivo trassado, unir o Metal nacional e mostrar a todos que temos a melhor cena do mundo. Siga Renato Sanson no Twitter: @RenatoSanson e conheça seus dois veículos de comunicação: Heavy And Hell / Road to Metal.

Mais matérias de Renato Sanson no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280