SupreMa: Heavynroll entrevista o vocalista Pedro Nascimento
Por Geraldo Andrade
Fonte: Heavynroll
Postado em 07 de julho de 2013
SUPREMA, a banda é considerada a nova sensação do metal brasileiro, seu mais recente álbum, vai ser lançado em breve na Europa, possuem uma legião enorme de fãs, com todos esses requisitos, fui conversar com a voz da banda: Pedro Nascimento. Na entrevista ele fala de sua história, influências, a tour com SHADOWSIDE e muito mais. Vale conferir!
HEAVYNROLL - Pedro, tudo bem? Antes de começar a nossa conversa, quero te agradecer em nome do Heavynroll, por nos conceder essa entrevista. Vamos começar falando um pouco do teu inicio, como iniciou a tua paixão pelo rock n roll?
PEDRO - Obrigado galera do Heavynroll pelo bate papo, é sempre bom poder conversar sobre a banda e minha carreira. Minhas influências começaram dentro da minha família. Meus tios e primos mais velhos já ouviam rock e principalmente heavy metal, e desde a infância eu sempre adorei esse estilo de música. Mas minha verdadeira paixão começou quando pela primeira vez ouvi um álbum do IRON MAIDEN (Powerslave) quando tinha 8 anos, e o resto é história!
HEAVYNROLL - Suas principais influências?
PEDRO - Minhas principais influências vêm desde o Heavy Metal mais tradicional, passando por bandas de Power Metal/Melódico como HELLOWEEN, SYMPHONY X, ICED EARTH, passando pelo progressivo como o DREAM THEATER e até algo mais pesado como PANTERA.
HEAVYNROLL - O mais recente álbum da banda é "Traumatic Scenes", de 2013, um trabalho fantástico, de alto nível. Comente um pouco sobre o álbum:
PEDRO - O "Traumatic Scenes" é nosso primeiro "full length" sendo um álbum temático baseado no filme "O Invisível", que levou quase três anos para ser produzido e finalizado entre composição, pré-produção, gravação, mix/master, devido a alguns imprevistos de força maior que nos deixaram quase um ano "parados". Mas enfim ele se concretizou, e em meio a esse processo todo sempre tivemos a preocupação em ficarmos atentos a cada "trechinho" de cada música, para que tudo soasse bem, e do jeito que nós desejávamos. Foi um trabalho minucioso, mas valeu a pena, ficamos muito satisfeitos com o resultado final e já recebemos respostas muito positivas por parte do público e da mídia.
HEAVYNROLL - Quando "Traumatic Scenes", vai ser lançado na Europa?
PEDRO - Essa pergunta eu posso responder com as próprias palavras da gravadora: "POWER PROG está orgulhosa em anunciar a assinatura com a sensação do metal brasileiro SUPREMA, e o lançamento de seu álbum de estreia 'Traumatic Scenes' na Europa ainda neste verão". Anunciaremos a data oficial ainda esta semana no site oficial.
HEAVYNROLL - Ainda falando em shows, recentemente vocês fizeram shows com um gigante do metal brasileiro, o SHADOWSIDE, fala como foi esse grande momento?
PEDRO - Foi uma experiência muito boa, pois além de serem excelentes músicos, demostraram ser excelentes pessoas. O entrosamento das duas bandas em cima do palco foi quase instantâneo nas Jam sessions que realizamos nos dois últimos shows, que só deixaram boas lembranças e a expectativa de voltarmos a dividir o palco com eles de novo. Vamos repetir a dose agora dia 27/Julho em Limeira e 28/Julho em Jundiaí, vai ser a oportunidade da galera que perdeu o mega-show de SP, poder assistir a esta verdadeira união pelo metal nacional!
HEAVYNROLL - Qual a sua opinião do atual momento do rock no Brasil?
PEDRO - Está efervescente, e os fãs de rock, heavy metal e todas as suas vertentes estão sedentos por novos trabalhos e novas bandas, porém ainda continua um pouco desorganizado em relação aos shows e espaço para isso. Mas vejo que está mudando e precisamos do esforço de todos, fãs, produtores, bandas, mídia, para que isso realmente se concretize.
Leia a entrevista completa no link abaixo:
http://heavynrollspace.blogspot.com.br/2013/07/suprema-pedro-nascimento-nossa-maior.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



13 shows internacionais de rock e metal no Brasil em dezembro de 2025
A maior música do rock progressivo de todos os tempos, segundo Steve Lukather
Steve Morse escolhe o maior guitarrista do mundo na atualidade
Nem Jimi Hendrix, nem Eric Clapton existiriam sem esse guitarrista, afirma John Mayer
Com nova turnê, Guns N' Roses quebrará marca de 50 apresentações no Brasil
Regis Tadeu esclarece por que Elton John aceitou tocar no Rock in Rio 2026
A banda que foi "os Beatles" da geração de Seattle, segundo Eddie Vedder
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
Nikki Sixx (Mötley Crüe) não gosta de ver artistas de 65 anos agindo como se tivessem 25
John Bush não se arrepende de ter recusado proposta do Metallica
Bruce Dickinson relembra, com franqueza, quando foi abandonado pelos fãs
Guns N' Roses anuncia valores e início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
Radiohead quebra recorde de público do Metallica em Londres
A banda de classic rock que Angus Young achou um tédio ao vivo; "uma piada"
A maior balada de heavy metal do século 21, segundo a Loudersound
Kerry King afirma que admirava Mustaine desde que ele tocava no Metallica
Bruce Dickinson revela qual a sua música favorita do Led Zeppelin

Children Of Bodom: Natal, comilança, álcool e chutes no saco
Anthrax: Scott Ian culpa AC/DC e Iron Maiden por poucas groupies



