Constantine: Heavynroll entrevista a vocalista Cintia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Geraldo Andrade, Fonte: Heavynroll
ENVIAR CORREÇÕES  

CONSTANTINE, esse é o nome da banda que está agitando o rock brasileiro. Cinco meninas muito talentosas e com muito amor ao rock n roll e com um exercito enorme de fãs. Fui conversar com a voz da banda: CINTIA CONSTANTINE. A vocalista falou do grande momento que a banda vive, do futuro, suas influências e muito mais assuntos legais. Vale conferir! 

Slayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismoHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

HEAVYNROLL - A pergunta inicial não pode ser outra, como foi cantar junto com seu ídolo LZZY HALE, da banda HALESTORM, no mesmo palco, na sua recente passagem pelo Brasil?

CINTIA - Nossa, foi surreal, foi mágico, foi uma sensação única. Eu assisto vídeos da HALESTORM todos os dias, essa banda não é só inspiração pra mim, e sim pra CONSTANTINE toda, mas a LZZY é minha maior inspiração. Estar ali ao lado dela, no mesmo palco, cantando com ela, foi como estar num sonho. Foi muito emocionante. Parecia tanto um sonho, que eu fiquei dois dias sem dormir, de medo de acordar e ter sido sonho mesmo (risos). Esse dia com certeza vai ficar marcado pra sempre, até agora vejo o vídeo e lembro-me do momento, aquele momento mágico que vai sempre ficar na história!

HEAVYNROLL - Sempre pergunto para as meninas que entrevisto: hoje em dia, as mulheres estão se destacando muito na música, coisa que antigamente acontecia muito pouco. Existem bandas e artistas talentosas demais. Qual a tua opinião sobre isso? À que se deve essa "invasão"?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

CINTIA - Bom, eu acho que já há algum tempo isso vem acontecendo, na verdade eu acho que as mulheres pararam de se preocupar com o que os outros vão dizer, isso serve pra mulher e pra homem também, quando você ama, você corre atrás, você mete as caras sem medo. Talvez não fosse a cena que proibisse as mulheres de entrar no cenário, e sim a falta de mulheres com coragem e garra, e com força pra enfrentar sem medo, talvez faltassem mulheres que amam mesmo o que fazem e que lutam com unhas e dentes pelo seu ideal. E hoje, as mulheres têm feito isso lindamente!

HEAVYNROLL - A banda lançou o Ep "Nas Suas Costas", que teve uma ótima recepção pelos fãs e mídia, quando vamos ter o primeiro álbum full da CONSTANTINE?

CINTIA - Nosso projeto para o futuro é um álbum, com dez ou doze músicas, estamos pensando nisso e produzindo para isso. Vamos lançar em breve um single, que fará parte do álbum. Mas com certeza em 2014 a CONSTANTINE lançará seu primeiro álbum.

HEAVYNROLL - O que a Cintia escuta hoje em dia?

CINTIA - Eu escuto diariamente HALESTORM e SLASH (risos) e como não pode faltar, GUNS N ROSES ta sempre na minha lista. Mas como valorizo o trabalho independente, que assim como nós da CONSTANTINE, estão na mesma luta, eu escuto sempre JOWKERZ, que acaba de lançar o seu primeiro álbum agora, que está fantástico, e são nossos parceiros de sempre. Esses são os sons que não deixo de escutar e escuto todo dia praticamente! Mas eu escuto hard rock em geral, e sempre to buscando bandas novas também!

HEAVYNROLL - Quais os planos para o restante de 2013?

CINTIA - Em Agosto será lançado um novo single, e estamos com planos para o próximo clipe, e o projeto do nosso primeiro álbum. Queremos ampliar nossa agenda e os lugares por onde tocamos, e cada vez mais poder levar nosso som pra galera! CONSTANTINE em constante evolução sempre!

Leia a entrevista completa no link abaixo:

http://heavynrollspace.blogspot.com.br/2013/07/constantine-c...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Constantine"


Slayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismoSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1988


Sobre Geraldo Andrade

Geraldo "Gegê" Andrade é blogueiro e colaborador no Blog Heavynroll, de Caxias do Sul/RS. Iniciou sua paixão pelo rock n roll, principalmente o heavy metal, nos anos 80, quando pela primeira vez, ouviu um álbum da banda KISS. Tem um currículo com mais de 150 shows, de bandas nacionais e internacionais. Já participou como jurado em festivais de rock na cidade de Caxias do Sul. Está se tornando um especialista em entrevistas, já tendo entrevistado vários músicos nacionais e internacionais. Apoia muitas bandas do underground, pelo Brasil inteiro. Estudante de Comunicação Social - Jornalismo, na Universidade de Caxias do Sul/RS.

Mais matérias de Geraldo Andrade no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280