JackDevil: Thrash Metal à moda antiga se destaca na mídia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

A banda de Thrash Metal maranhense JACKDEVIL concedeu uma longa e esclarecedora entrevista à revista virtual ROCK MEETING, onde André Nadler (vocal/guitarra), Ricardo Andrade (guitarra), Renato "Speedwolf" (baixo) e Filipe Oliveira (bateria) esmiuçaram todos os detalhes que envolvem sua curta porém promissora carreira, que cresce a cada dia, despontando como um dos grandes destaques do Metal brasileiro.

4726 acessosJackdevil: Extremistas e homofóbicos deveriam largar o metal5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

Dentre os assuntos, destacam-se as gravações do EP "Under The Satan Command", que segundo a banda foi realizado à moda antiga:

O álbum contém cinco faixas e foi gravado em apenas um dia, fale um pouco dessa correria para conceber este registro.

Bem, na época nós tínhamos apenas quatro meses com aquela formação, mas desde o primeiro mês, a gente já se entendia bem, e apesar das limitações e dificuldades, a JACKDEVIL conseguiu atravessar aquele momen¬to e gravar as cinco faixas. Gravamos e mixamos aquilo à moda antiga. Foi tudo muito rápido, pois em menos de 24h já estava tudo terminado. O resultado foi legal, porém depois contamos com a força do Cid Campelo, que nos ajudou com a remi¬xagem e daí, o "Under The Satan Command" realmente ganhou vida. Nossa cidade ainda é bem prematura em re¬lação a estúdios de gravação, portanto tenta¬mos fazer o que podíamos naquele momento. Hoje, as coisas estão bem melhores, tanto que o próximo álbum vem bem mais trabalhado.

Para ler o restante da entrevista, confira a Rock Meeting Nº 40:

Leia:
http://migre.me/cH1Rx
Baixe:
http://migre.me/cH1bN

Já o novo trabalho, o EP "Faster Than Evil" teve seu lançamento adiado e deverá ser liberado em alguns dias, coincidindo com o início da "Live in the Satan Command Tour" ocorrida no sábado, dia 12. Além disso, dois shows serão com suporte a sensação do Heavy/Speed Metal canadense SKULL FIST:

12/01 – Teresina/PI
23/01 – Balsas/MA – com SKULL FIST
24/01 – Imperatriz/MA - com SKULL FIST
25/01 – Canaã dos Carajás/PA
26/01 – Parauapebas/PA

Contatos:
Reverbnation: www.reverbnation.com/jackdevilband
Facebook: www.facebook.com/jackdevilband
Twitter: www.twitter.com/jackdevil666
MySpace: www.myspace.com/jackdevil666
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

JackdevilJackdevil
Extremistas e homofóbicos deveriam largar o metal

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jack Devil"

JackDevilJackDevil
Não somos cristãos, mas se fôssemos, qual o problema?

Metal BrazucaMetal Brazuca
Algumas bandas que você precisa conhecer

Metal NacionalMetal Nacional
Confira bandas que se destacaram em 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Jack Devil"

Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar5000 acessosRestart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 20105000 acessosReligião: pastor americano acusa Pantera, Sabbath e Priest de satanismo4020 acessosMetal Nacional: as 10 melhores músicas de 20155000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online