Pink Cream 69: entrevista com David Readman no Funny Words

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alyne Couto, Fonte: Funny Words Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista DAVID READMAN(PINK CREAM 69, VOODOO CIRCLE, ex-ADAGIO) falou com exclusividade ao Funny Words Brasil sobre sua banda, futuros lançamentos, ANDI DERIS (HELLOWEEN) e muito mais. Confira:

5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado

Funny Words: Olá, Como você está?

David: Estou um pouco cansado, pois participei de um show à noite passada no 'Knock Out Festival'. Conversei com Andi Deris ontem à noite.

Funny Words: Preciso saber tudo sobre isso. O que vocês fizeram ontem? O que conversaram? O Helloween tocou ontem?

David: Não, eu só cantei uma música com alguns amigos neste show [nota: depois ficamos sabendo que era com a 'Lady's Voice'.].

Funny Words: Escutei a música "Special", adorei e, assim que possível, comprarei o CD pois quero ouvir o álbum todo...

David: Ah, sim. Ela é uma ótima música e vocês são sortudas em tê-la escutado completa, pois ela será definitivamente o primeiro single do “Ceremonial”. Já tivemos ótimas criticas sobre ela até agora e muitas pessoas tem gostado e lançaremos o álbum dia 25 de janeiro na Europa.

Funny Words: Gostaria de saber se você e a banda já pensaram em chamar Andi Deris no palco, para cantar como convidado especial, seria bem interessante para os fãs...

David: Sim, claro! Tocamos com o Helloween no início deste ano e no fim do ano passado e pensamos sobre isso. Pensamos em dois vocalistas cantando uma música ou qualquer coisa que seja, é interessante para os fãs, mas isso seria uma grande problema.

Para ler a entrevista na íntegra, acesse:
http://funnywords.wix.com/pinkcream69br
http://www.facebook.com/PinkCream69Page

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Cream 69"

HelloweenHelloween
Vinte perguntas do Metal-Sludge para Andi Deris

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Cream 69"

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

5000 acessosBin Laden: possível sucessor era músico de Death Metal5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosRoger: "Qualquer esquerda, não só a brasileira, é uma merda"5000 acessosIron Maiden: os 10 melhores clipes da história da banda5000 acessosSlayer: Marcelo Vasco fala da emoção de assinar capa do disco

Sobre Alyne Couto

Nascida em São Paulo no dia 23/11/1992. Aos 15 anos escutei I Believe do Helloween e desde então minha vida nunca mais foi a mesma. Como grande fã do Sr. Andi Deris fui pesquisar sua discografia e me deparei com o Pink Cream 69. Atualmente sou uma das administradoras do Funny Words, página brasileira dedicada a banda.

Mais matérias de Alyne Couto no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online