Les Mèmoires Fall: entrevista para Quality Music Web Radio
Por Sandro Pessoa
Fonte: Sunset Metal Press
Postado em 03 de janeiro de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Na última quarta-feira, 26, a banda LES MÈMOIRES FALL anunciou oficialmente a parceria com a agência de assessoria de imprensa Sunset Metal, em sequência, o grupo publicou uma entrevista veiculada originalmente pelo blog da web rádio " Quality Music " por Vanderley Carvalho, responsável pela Quality. Num bate-papo breve, a banda fala da nova formação, projetos futuros, influências e muito mais. Confira abaixo um trecho da entrevista com a banda:
Qual a formação da banda, quais as influências e como se deu a escolha do nome da banda?
Emerson Mördien: A banda foi formada em abril de 2011, aqui na cidade de São José dos Campos e de início era somente um projeto meu (Emerson Mördien) para lançar algumas músicas na net, mas sem um propósito de banda mesmo. As principais influências da LES MÈMOIRES FALL são as bandas MY DYING BRIDE, THE GATHERING, SILENT CRY, THE RIVER e os primeiros trabalhos do KATATONIA e ANATHEMA. O nome da banda surgiu logo na primeira semana da idéia de montar o projeto. E é uma junção do francês "Les Mémoires" com o inglês "Fall". E significa "As Memórias Decadentes".
Falando de formação, a banda passou recentemente por mudanças. E já estreou nova formação em uma apresentação onde foram convidados. Como está sendo esse entrosamento?
Emerson Mördien: Esse entrosamento está sendo ótimo! O batera Rafael Roque já tocava comigo na minha outra banda de Punk Rock, a Die Sammy, Die!, então foi tranqüilo. E quanto a vocal Naimi Stephanie, eu já a conhecia e sabia do potencial vocal que tinha e como ela já tinha nosso split e conhecia as músicas da banda, em uma semana ela já estava pronta para assumir os vocais. Tenho a total certeza de que foram 2 escolhas extremamente acertadas. São grandes músicos e ótimas pessoas também.
Confira a entrevista na íntegra no site Quality Music Web Rádio:
http://qualitymusicwebradio.blogspot.com.br/2012/12/entrevista-com-banda-les-memoires-fall.html
LES MÈMOIRES FALL é uma banda exclusiva do Cast da Sunset Metal Press – Assessoria de Imprensa e Artística
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
A canção que, para Bono, traz "tudo o que você precisa saber sobre música"
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
Filhos imploraram para que Dee Snider não fizesse mais shows com o Twisted Sister
Novo disco do Exodus conta com participação de Peter Tägtgren, do Hypocrisy
Os melhores álbuns de rock e metal lançados nesta década, segundo o Loudwire
O clássico do Pink Floyd que David Gilmour não toca mais por ser "violento demais"
Em número menor, Crypta fará apresentações simbólicas pelo Brasil em 2026
Alissa White-Gluz lança clipe de "Checkmate", novo single do projeto Blue Medusa
Trailer de documentário do Iron Maiden mostra músicos do Anthrax, Metallica e Public Enemy
Com filho de James Hetfield (Metallica) na bateria e vocal, Bastardane lança novo single
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
As duas bandas consagradas que Robert Plant detonou: "Que porcaria rimada é essa?
O músico que zoou Bruce Dickinson por releitura de música dele feita pelo Iron Maiden
A canção do Metallica que Ronnie James Dio elogiou por ser diferente; "Fiquei muito surpreso"
A dura crítica de Angus Young a Led Zeppelin, Jeff Beck e Rolling Stones em 1977
Fernanda Lira conta que foi deixada para trás pela Crypta durante parada em posto de gasolina


Kirk Hammet: "não sou um Van Halen, ainda estou aprendendo"
Dio: "Ozzy me odeia quando estou no Sabbath!"



