Les Mèmoires Fall: entrevista para Quality Music Web Radio
Por Sandro Pessoa
Fonte: Sunset Metal Press
Postado em 03 de janeiro de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Na última quarta-feira, 26, a banda LES MÈMOIRES FALL anunciou oficialmente a parceria com a agência de assessoria de imprensa Sunset Metal, em sequência, o grupo publicou uma entrevista veiculada originalmente pelo blog da web rádio " Quality Music " por Vanderley Carvalho, responsável pela Quality. Num bate-papo breve, a banda fala da nova formação, projetos futuros, influências e muito mais. Confira abaixo um trecho da entrevista com a banda:
Qual a formação da banda, quais as influências e como se deu a escolha do nome da banda?
Emerson Mördien: A banda foi formada em abril de 2011, aqui na cidade de São José dos Campos e de início era somente um projeto meu (Emerson Mördien) para lançar algumas músicas na net, mas sem um propósito de banda mesmo. As principais influências da LES MÈMOIRES FALL são as bandas MY DYING BRIDE, THE GATHERING, SILENT CRY, THE RIVER e os primeiros trabalhos do KATATONIA e ANATHEMA. O nome da banda surgiu logo na primeira semana da idéia de montar o projeto. E é uma junção do francês "Les Mémoires" com o inglês "Fall". E significa "As Memórias Decadentes".
Falando de formação, a banda passou recentemente por mudanças. E já estreou nova formação em uma apresentação onde foram convidados. Como está sendo esse entrosamento?
Emerson Mördien: Esse entrosamento está sendo ótimo! O batera Rafael Roque já tocava comigo na minha outra banda de Punk Rock, a Die Sammy, Die!, então foi tranqüilo. E quanto a vocal Naimi Stephanie, eu já a conhecia e sabia do potencial vocal que tinha e como ela já tinha nosso split e conhecia as músicas da banda, em uma semana ela já estava pronta para assumir os vocais. Tenho a total certeza de que foram 2 escolhas extremamente acertadas. São grandes músicos e ótimas pessoas também.
Confira a entrevista na íntegra no site Quality Music Web Rádio:
http://qualitymusicwebradio.blogspot.com.br/2012/12/entrevista-com-banda-les-memoires-fall.html
LES MÈMOIRES FALL é uma banda exclusiva do Cast da Sunset Metal Press – Assessoria de Imprensa e Artística
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
Confira a lista completa de eleitos ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
Os dois álbuns do Metallica que Andreas Kisser não curte: "Ouvi apenas uma vez na vida"
Rafael Bittencourt usa Garrincha e Pelé para explicar diferença em relação a Kiko e Marcelo
Iron Maiden é confirmado no Hall da Fama do Rock; Bruce Dickinson vai aceitar a homenagem?
A sincera opinião de James Hetfield sobre "Master of Puppets", clássico do Metallica
Por que Leoni ficou de fora da reunião do Kid Abelha com Paula Toller? Lembre as brigas
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Quais são as 4 maiores bandas do heavy metal, segundo a Ultimate Classic Rock
Os 11 rockstars com a melhor reputação de todos os tempos, segundo a Loudwire
A resposta sincera de Aquiles Priester para quem diz que ele é "chato"
A música épica de 23 minutos que o Dream Theater tocará em seus próximos shows no Brasil
A melhor banda que Dave Grohl já viu: "Vontade de beber cem cervejas e quebrar janelas"
Por que o Shamangra voltou após anúncio do fim da banda, segundo Luis Mariutti
Rage anuncia cancelamento de turnê pela América do Sul
Por que Lemmy odiava tocar "Ace of Spades" nos shows do Motörhead
Slayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King
A opinião de Roger Waters sobre o Radiohead em seu auge criativo
Kirk Hammet: "não sou um Van Halen, ainda estou aprendendo"
Dio: "Ozzy me odeia quando estou no Sabbath!"



