Unisonic: entrevista exclusiva com Kosta Zafiriou
Por Alyne Couto
Fonte: Funny Words Brasil
Postado em 12 de dezembro de 2012
O baterista KOSTA ZAFIRIOU (UNISONIC, ex-PINK CREAM 69) falou com exclusividade ao Funny Words Brasil sobre sua banda atual, o público latino-americano e seus planos para o futuro.
1. Você veio duas vezes ao Brasil com o PC 69 e este ano com o Unisonic. Qual a impressão que teve sobre a audiência latina?
Kosta: Eu realmente amo a audiência latina! Eles curtem o show com a banda. É sempre uma ótima atmosfera na América Latina, não importa com qual banda tenha sido.
2. Por mais de 20 anos de carreira no PC 69, muitas estórias interessantes devem ter acontecido. Você se importaria em nos dizer algum episodio interessante?
Kosta: Acho que para esta questão, um dia quando estiver mais velho e com tempo, vou escrever um livro somente com as estórias que aconteceram nesses anos.
3. Além da sua carreira de baterista, você tem uma empresa onde você gerencia as bandas, correto? Como você consegue lidar com as duas carreiras? Você se importa em nos falar sobre sua rotina?
Kosta: Sim, correto. Eu administro muitas turnês também, principalmente com o Helloween. As vezes não é fácil, pois tenho esposa e duas filhas, que sofrem quando vou para longa turnê. Tenho que administrar meu tempo muito bem e infelizmente não tenho muito tempo para tocar bateria como eu gostaria.
4. Sabemos que o Unisonic parará por um tempo no próximo ano; os outros membros estarão em turnê com seus projetos e bandas... Com isso, quais serão seus planos para 2013?
Kosta: Helloween, Helloween, Helloween... ;) Mas o Unisonic não vai parar totalmente, aproveitaremos para compor e gravar o segundo álbum. Somente sair em turnê é o que não acontecerá, com exceção dos Festivais de Verão na Europa.
Para ler a entrevista na íntegra acesse:
http://funnywords.wix.com/pinkcream69br
http://www.facebook.com/PinkCream69Page
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
A maneira curiosa como James Hetfield reagia aos fãs que o ofendiam por conta de "Until It Sleeps"
O melhor cantor de baladas de todos os tempos, segundo Bob Dylan
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
Três Álbuns Seminais Lançados em 1975, nos EUA
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
Rock in Rio 2026: vendas do Rock in Rio Card começam em dezembro
A analogia com Iron Maiden explica decisão do Avantasia, segundo Tobias Sammet
O guitarrista a quem Elvis Presley pediu aula de guitarra: "Ele ficava vendo minhas mãos"
Ozzy Osbourne não ouvia tanto rock pesado quanto as pessoas imaginam, revelam filhos
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Plantão Médico Deep Purple: 6 membros atuais e antigos que convivem com problemas de saúde
Como era a divisão financeira de direitos autorais no Raimundos, segundo Digão
O dia que equipe do Pearl Jam detonou condições de estádio brasileiro e expulsou intérprete
O disco mais subestimado de todos os tempos, na opinião de Dave Mustaine
Children Of Bodom: Natal, comilança, álcool e chutes no saco
Anthrax: Scott Ian culpa AC/DC e Iron Maiden por poucas groupies



