Unisonic: entrevista exclusiva com Kosta Zafiriou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alyne Couto, Fonte: Funny Words Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 


677 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca

O baterista KOSTA ZAFIRIOU (UNISONIC, ex-PINK CREAM 69) falou com exclusividade ao Funny Words Brasil sobre sua banda atual, o público latino-americano e seus planos para o futuro.

1. Você veio duas vezes ao Brasil com o PC 69 e este ano com o Unisonic. Qual a impressão que teve sobre a audiência latina?

Kosta: Eu realmente amo a audiência latina! Eles curtem o show com a banda. É sempre uma ótima atmosfera na América Latina, não importa com qual banda tenha sido.

2. Por mais de 20 anos de carreira no PC 69, muitas estórias interessantes devem ter acontecido. Você se importaria em nos dizer algum episodio interessante?

Kosta: Acho que para esta questão, um dia quando estiver mais velho e com tempo, vou escrever um livro somente com as estórias que aconteceram nesses anos.

3. Além da sua carreira de baterista, você tem uma empresa onde você gerencia as bandas, correto? Como você consegue lidar com as duas carreiras? Você se importa em nos falar sobre sua rotina?

Kosta: Sim, correto. Eu administro muitas turnês também, principalmente com o Helloween. As vezes não é fácil, pois tenho esposa e duas filhas, que sofrem quando vou para longa turnê. Tenho que administrar meu tempo muito bem e infelizmente não tenho muito tempo para tocar bateria como eu gostaria.

4. Sabemos que o Unisonic parará por um tempo no próximo ano; os outros membros estarão em turnê com seus projetos e bandas... Com isso, quais serão seus planos para 2013?

Kosta: Helloween, Helloween, Helloween... ;) Mas o Unisonic não vai parar totalmente, aproveitaremos para compor e gravar o segundo álbum. Somente sair em turnê é o que não acontecerá, com exceção dos Festivais de Verão na Europa.

Para ler a entrevista na íntegra acesse:
http://funnywords.wix.com/pinkcream69br
http://www.facebook.com/PinkCream69Page

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MasterplanMasterplan
Lyric video de "The Chance", do Helloween

677 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween1177 acessosHelloween: banda russa com nome esquisito faz cover em russo1524 acessosHansen & Friends: veja vídeo com cover de "Save Us", do Helloween1090 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho805 acessosEm 29/05/2015: Helloween lança o álbum My God-Given Right0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Michael KiskeMichael Kiske
A Adoração ao Mal no Cenário do Heavy Metal

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Em 08/03/1995Em 08/03/1995
Ingo, baterista do Helloween, comete suicídio

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Unisonic"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Cream 69"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

SaúdeSaúde
Mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada2964 acessosNa teoria: e se álbuns Black e Death virassem livros infantis?5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo4057 acessosTecnologia: quanto mais tempo durarão os downloads de música?

Sobre Alyne Couto

Nascida em São Paulo no dia 23/11/1992. Aos 15 anos escutei I Believe do Helloween e desde então minha vida nunca mais foi a mesma. Como grande fã do Sr. Andi Deris fui pesquisar sua discografia e me deparei com o Pink Cream 69. Atualmente sou uma das administradoras do Funny Words, página brasileira dedicada a banda.

Mais matérias de Alyne Couto no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online