Unisonic: entrevista exclusiva com Kosta Zafiriou
Por Alyne Couto
Fonte: Funny Words Brasil
Postado em 12 de dezembro de 2012
O baterista KOSTA ZAFIRIOU (UNISONIC, ex-PINK CREAM 69) falou com exclusividade ao Funny Words Brasil sobre sua banda atual, o público latino-americano e seus planos para o futuro.
1. Você veio duas vezes ao Brasil com o PC 69 e este ano com o Unisonic. Qual a impressão que teve sobre a audiência latina?
Kosta: Eu realmente amo a audiência latina! Eles curtem o show com a banda. É sempre uma ótima atmosfera na América Latina, não importa com qual banda tenha sido.
2. Por mais de 20 anos de carreira no PC 69, muitas estórias interessantes devem ter acontecido. Você se importaria em nos dizer algum episodio interessante?
Kosta: Acho que para esta questão, um dia quando estiver mais velho e com tempo, vou escrever um livro somente com as estórias que aconteceram nesses anos.
3. Além da sua carreira de baterista, você tem uma empresa onde você gerencia as bandas, correto? Como você consegue lidar com as duas carreiras? Você se importa em nos falar sobre sua rotina?
Kosta: Sim, correto. Eu administro muitas turnês também, principalmente com o Helloween. As vezes não é fácil, pois tenho esposa e duas filhas, que sofrem quando vou para longa turnê. Tenho que administrar meu tempo muito bem e infelizmente não tenho muito tempo para tocar bateria como eu gostaria.
4. Sabemos que o Unisonic parará por um tempo no próximo ano; os outros membros estarão em turnê com seus projetos e bandas... Com isso, quais serão seus planos para 2013?
Kosta: Helloween, Helloween, Helloween... ;) Mas o Unisonic não vai parar totalmente, aproveitaremos para compor e gravar o segundo álbum. Somente sair em turnê é o que não acontecerá, com exceção dos Festivais de Verão na Europa.
Para ler a entrevista na íntegra acesse:
http://funnywords.wix.com/pinkcream69br
http://www.facebook.com/PinkCream69Page
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular
A obra-prima do Dream Theater que mescla influências de Radiohead a Pantera
O maior compositor do rock'n'roll de todos os tempos, segundo Paul Simon
Irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
Fender lança linha de instrumentos em comemoração aos 50 anos do Iron Maiden
O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
Quando David Gilmour salvou um show do Jimi Hendrix; "eles estavam muito nervosos"
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
O único "filme de rock realmente bom" da história, segundo Jack Black
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
O álbum do Almah que ambição era bater de frente com Angra, segundo produtor
A excelente música do Red Hot Chili Peppers que é uma "coleção de lembranças"
O gênero musical que Fernanda Lira mais conhece além do heavy metal
Porque Steve Harris, baixista e fundador do Iron Maiden, criou o British Lion e mora nas Bahamas


Mustaine: "tive momentos difíceis por me assumir cristão"
Axl Rose: drogas, atrasos, agradecimentos ao Nirvana e muito mais



