Unisonic: entrevista exclusiva com Kosta Zafiriou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Alyne Couto, Fonte: Funny Words Brasil
Enviar correções  |  Ver Acessos

O baterista KOSTA ZAFIRIOU (UNISONIC, ex-PINK CREAM 69) falou com exclusividade ao Funny Words Brasil sobre sua banda atual, o público latino-americano e seus planos para o futuro.

1. Você veio duas vezes ao Brasil com o PC 69 e este ano com o Unisonic. Qual a impressão que teve sobre a audiência latina?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Kosta: Eu realmente amo a audiência latina! Eles curtem o show com a banda. É sempre uma ótima atmosfera na América Latina, não importa com qual banda tenha sido.

2. Por mais de 20 anos de carreira no PC 69, muitas estórias interessantes devem ter acontecido. Você se importaria em nos dizer algum episodio interessante?

Kosta: Acho que para esta questão, um dia quando estiver mais velho e com tempo, vou escrever um livro somente com as estórias que aconteceram nesses anos.

3. Além da sua carreira de baterista, você tem uma empresa onde você gerencia as bandas, correto? Como você consegue lidar com as duas carreiras? Você se importa em nos falar sobre sua rotina?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Kosta: Sim, correto. Eu administro muitas turnês também, principalmente com o Helloween. As vezes não é fácil, pois tenho esposa e duas filhas, que sofrem quando vou para longa turnê. Tenho que administrar meu tempo muito bem e infelizmente não tenho muito tempo para tocar bateria como eu gostaria.

4. Sabemos que o Unisonic parará por um tempo no próximo ano; os outros membros estarão em turnê com seus projetos e bandas... Com isso, quais serão seus planos para 2013?

Kosta: Helloween, Helloween, Helloween... ;) Mas o Unisonic não vai parar totalmente, aproveitaremos para compor e gravar o segundo álbum. Somente sair em turnê é o que não acontecerá, com exceção dos Festivais de Verão na Europa.

Para ler a entrevista na íntegra acesse:
http://funnywords.wix.com/pinkcream69br
http://www.facebook.com/PinkCream69Page




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Unisonic"Todas as matérias sobre "Pink Cream 69"Todas as matérias sobre "Helloween"


Helloween: Future World em mashup com os três vocalistasHelloween
"Future World" em mashup com os três vocalistas

Wikimetal: Top 11 Músicas PerfeitasWikimetal
Top 11 Músicas Perfeitas


Nirvana: Perguntas e respostas e curiosidadesNirvana
Perguntas e respostas e curiosidades

Capas de álbuns: 30 das piores artes da históriaCapas de álbuns
30 das piores artes da história


Sobre Alyne Couto

Nascida em São Paulo no dia 23/11/1992. Aos 15 anos escutei I Believe do Helloween e desde então minha vida nunca mais foi a mesma. Como grande fã do Sr. Andi Deris fui pesquisar sua discografia e me deparei com o Pink Cream 69. Atualmente sou uma das administradoras do Funny Words, página brasileira dedicada a banda.

Mais matérias de Alyne Couto no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280