Makinária Rock: 4 anos de puro Rock n' Roll

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carlos Cosso, Fonte: Makinária Rock, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Em 11 de Novembro de 2008 era formada em Itapevi/SP a banda Makinária Rock, na época a formação que contava com Digger -Voz e bateria, Renato - Baixo e Jow - Guitarra, juntaram-se para fazer o mais puro rock sem frescura e em bom português.

Papai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhosCuriosidade: capas de álbuns com ilusões de ótica

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Muitos shows realizados, seu som sendo tocado em diversas rádios especializadas, shows ao lado de grandes feras do rock brazuca , mudança de formação e hoje 4 anos depois a banda que atualmente conta com Digger e Renato da formação original e com o novo membro Luis Takeo, acabam de finalizar as gravações do novo álbum da banda chamado, "Cidade Rock".

"Foram 4 anos de muita diversão, tocamos ao lado de grandes bandas, em grandes casas , também enfrentamos cada bocada ,rs.

Mais estamos aqui e hoje podemos olhar pra trás e ver que todo o sacrifício esta valendo a pena, estamos conseguindo nos manter de forma independente e com muita honra, claro que temos o apoio de outras pessoas, mais são pessoas que nos apóiam com conselhos musicais, sugestões de sonoridade e etc, nada financeiro, e hoje você manter uma banda na ativa é complicado, mais estamos caminhando firme e forte e isso para mim é motivo de muito orgulho".comenta o vocal e batera Digger

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"O Takeo venho ara completar o time, rolou uma química muito grande musicalmente falando entre nós, e como pessoa é um cara supor simples e tranqüilo, e isso ajuda muito na hora de tomar as decisões, é um cara com uma extrema qualidade técnica e um grande ouvido musical, sem duvida venho para agregar positivamente a banda , e tudo isso poderá ser comprovado em nosso novo CD". Comenta o entusiasmado baixista Renato

"Tem sido uma experiência muito bacana, fugiu um pouco da sonoridade que estava acostumado a tocar, é algo mais simples, e por ser mais simples acaba ficando mais legal de tocar, você fica mais solto e consegue criar mais, o relacionamento cm o Renato e o Digger esta muito bom , são grandes figuras que te ouvem e aceitam sugestões na hora de compor , gravar e etc ;Isso facilita muito o caminhar de uma banda, é sempre bom ter pessoas que é fácil de se lidar.

Me sinto como se já estivesse a anos tocando com esses caras", finaliza o guitarrista Takeo.

O novo Cd "Cidade Rock" tem seu lançamento previsto para a segunda quinzena de janeiro, as gravações foram realizadas no Shuffle estúdio e agora esta em processo final de mixagem.

Contato para shows e merchandise: [email protected] Relacionados:

http://www.makinariarock.com.br
http://www.facebook.com/bandamakinariarock
http://www.myspace.com/makinariarock
http://www.metalmedia.com.br/makinaria




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Makinária Rock"


Papai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhosPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

Curiosidade: capas de álbuns com ilusões de óticaCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica


Sobre Carlos Cosso

Músico e Administrador de Empresas e, é claro, apaixonado por ROCK N' ROLL. Seu primeiro contato com este estilo maravilhoso foi aos 11 anos de idade; em 2008 fundou a banda MAKINÁRIA ROCK onde atua como baterista. Velho conhecido na cena paulista é editor chefe na Assessoria de Imprensa Digger Rock Press. Algumas das minhas bandas do coração, mas posso assegurar que além dessas existem várias outras: Grave Digger, Iced Earth, Saxon, Iron Maiden, Helloween, Motorhead,Over Kill, Kreator, Harppia, Baranga, Centurias, Carro Bomba, Velhas Virgens, Made in Brazil entre outras. Long live Rock n' Roll.

Mais matérias de Carlos Cosso no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280