Makinária Rock: 4 anos de puro Rock n' Roll
Por Carlos Cosso
Fonte: Makinária Rock
Postado em 30 de novembro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Em 11 de Novembro de 2008 era formada em Itapevi/SP a banda Makinária Rock, na época a formação que contava com Digger -Voz e bateria, Renato – Baixo e Jow – Guitarra, juntaram-se para fazer o mais puro rock sem frescura e em bom português.
Muitos shows realizados, seu som sendo tocado em diversas rádios especializadas, shows ao lado de grandes feras do rock brazuca , mudança de formação e hoje 4 anos depois a banda que atualmente conta com Digger e Renato da formação original e com o novo membro Luis Takeo, acabam de finalizar as gravações do novo álbum da banda chamado, "Cidade Rock".
"Foram 4 anos de muita diversão, tocamos ao lado de grandes bandas, em grandes casas , também enfrentamos cada bocada ,rs.
Mais estamos aqui e hoje podemos olhar pra trás e ver que todo o sacrifício esta valendo a pena, estamos conseguindo nos manter de forma independente e com muita honra, claro que temos o apoio de outras pessoas, mais são pessoas que nos apóiam com conselhos musicais, sugestões de sonoridade e etc, nada financeiro, e hoje você manter uma banda na ativa é complicado, mais estamos caminhando firme e forte e isso para mim é motivo de muito orgulho".comenta o vocal e batera Digger
"O Takeo venho ara completar o time, rolou uma química muito grande musicalmente falando entre nós, e como pessoa é um cara supor simples e tranqüilo, e isso ajuda muito na hora de tomar as decisões, é um cara com uma extrema qualidade técnica e um grande ouvido musical, sem duvida venho para agregar positivamente a banda , e tudo isso poderá ser comprovado em nosso novo CD". Comenta o entusiasmado baixista Renato
"Tem sido uma experiência muito bacana, fugiu um pouco da sonoridade que estava acostumado a tocar, é algo mais simples, e por ser mais simples acaba ficando mais legal de tocar, você fica mais solto e consegue criar mais, o relacionamento cm o Renato e o Digger esta muito bom , são grandes figuras que te ouvem e aceitam sugestões na hora de compor , gravar e etc ;Isso facilita muito o caminhar de uma banda, é sempre bom ter pessoas que é fácil de se lidar.
Me sinto como se já estivesse a anos tocando com esses caras", finaliza o guitarrista Takeo.
O novo Cd "Cidade Rock" tem seu lançamento previsto para a segunda quinzena de janeiro, as gravações foram realizadas no Shuffle estúdio e agora esta em processo final de mixagem.
Contato para shows e merchandise: [email protected] Relacionados:
http://www.makinariarock.com.br
http://www.facebook.com/bandamakinariarock
http://www.myspace.com/makinariarock
http://www.metalmedia.com.br/makinaria
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
A maneira curiosa como James Hetfield reagia aos fãs que o ofendiam por conta de "Until It Sleeps"
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
O melhor cantor de baladas de todos os tempos, segundo Bob Dylan
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
Três Álbuns Seminais Lançados em 1975, nos EUA
A analogia com Iron Maiden explica decisão do Avantasia, segundo Tobias Sammet
Plantão Médico Deep Purple: 6 membros atuais e antigos que convivem com problemas de saúde
O guitarrista a quem Elvis Presley pediu aula de guitarra: "Ele ficava vendo minhas mãos"
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Gary "Mani" Mounfield, baixista do Stone Roses e Primal Scream, morre aos 63 anos
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
Ozzy Osbourne não ouvia tanto rock pesado quanto as pessoas imaginam, revelam filhos
Iron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"
Regis Tadeu exibe foto de quando era "novinho" ao lado de Slash
O dia em que Robert Plant chorou assistindo Jimmy Page tocando com outra banda
Children Of Bodom: Natal, comilança, álcool e chutes no saco
Anthrax: Scott Ian culpa AC/DC e Iron Maiden por poucas groupies



