Embrio: entrevista ao site Road to Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Renato Sanson, Fonte: Road to Metal, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.


Os paranaenses da Embrio concederam recentemente uma entrevista ao site Road to Metal, onde os mesmos falaram de seu mais recente trabalho "Testify", os planos para o novo álbum e claro sobre o nosso underground.

Joe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam

Confira alguns trechos da entrevista:

RtM: Com três álbuns lançados, algo que não é fácil hoje em dia, vocês acreditam que a industria fonografica está mesmo nesta decrescente como as própiras gravadoras dizem? Ou realmente não querem investir nas bandas undeground?

EP: Nossa sorte, é ter dois integrantes que já trabalham na área de estúdio e tal, ai fica mais fácil sempre estar gravando, sabemos que o custo de um disco hoje não é barato, nunca nos preocupamos com gravadoras, fazemos nosso trabalho da maneira que gostamos e é isso.

RtM: O underground nacional, está em um momento incrível de bandas boas que surgem, tirando aquelas que retornam a ativa, em relação a estas voltas e novas bandas surgindo, vocês tem acompanhado? Se sim quais bandas vocês recomendariam?

EP: Cara, incrível, muitas bandas boas, milhares de talentos de norte a sul, sem incentivo nenhum, na raça no peito mesmo, mostrando trampo underground, o cenário está matador!

Para conferir a entrevista na íntegra acesse o link:

http://roadtometal.com.br/2012/09/entrevista-embrio-marcando-seu-nome-no.html




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Embrio"


Joe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?Joe Satriani
Por que ele não entrou no Deep Purple?

Cê tá de brincadeira, né?: quando grandes nomes vacilam"Cê tá de brincadeira, né?"
Quando grandes nomes vacilam


Sobre Renato Sanson

Renato Sanson é gaúcho, dono do blog Heavy And Hell, redator e editor do site Road to Metal, fãnatico por Iron Maiden e também fãnatico por Thrash Metal, dentre suas atividades já foi colaborador do site Arena Heavy e vem somando em seu currículo diversas entrevistas internacionais e nacionais e com um objetivo trassado, unir o Metal nacional e mostrar a todos que temos a melhor cena do mundo. Siga Renato Sanson no Twitter: @RenatoSanson e conheça seus dois veículos de comunicação: Heavy And Hell / Road to Metal.

Mais matérias de Renato Sanson no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin