Kamelot: entrevista de Youngblood ao Kamelot Germany

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Roderick Pelais, Fonte: Kamelot Oficial Site, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em meio à toda preparação para o 70.000 Tons of Metal Cruise, Thomas Youngblood arranjou um tempinho para responder à uma entrevista do Kamelot Germany. Dentre os assuntos, Thomas comentou sobre 2011, o trabalho novo e o novo vocalista! Confiram abaixo a tradução feita pelo blog Brave Metal:

Cristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"Metallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Kamelot Germany: O último ano foi muito turbulento para o KAMELOT, mas também muito excitante com três turnês de sucesso na Europa, América do Sul e America do Norte. Qual foi o momento mais memorável dessas tours em 2011?

Thomas Youngblood: Houve muitos momentos, um dos meus favoritos foi o show de abertura da turnê, em Santiago, no Chile. Os shows que foram sold out como Amsterdam, Nova York, Montreal e Oslo, com a Nação Kamelot em força total, Salt Lake City, Utah, onde nunca havíamos tocado antes e o público foi ensurdecedor. Houveram muitas noites maravilhosas no último ano, todas elas foram realmente especiais.

KG: A composição do próximo álbum já está em andamento e a data prevista de lançamento é setembro de 2012. Como vai indo o processo?

TY: Tudo está indo ótimo, temos por volta de 6 a 7 músicas prontas para a pré-produção. Oliver e eu vamos fazer outra sessão de composição em breve, ainda estamos procurando os lugares certos para isso. Talvez a Tailândia ou a Noruega. Quente ou frio, qual escolher? Após isso estaremos na Alemanha por alguns meses com Sascha trabalhando no material junto com Miro, Olaf e toda a equipe que tem nos acompanhado desde "Karma". Os convidados especias começaram a ser cotados agora, será muito bom, estou ansioso por isso!

KG: Quem vai ser o principal responsável pelas composições dessa vez?

TY: Oliver e eu, Sascha e a banda (N.T: provavelmente se referindo aos arranjos). Seja lá quem for que estiver cantando também contribuirá para as composições, dependendo apenas do nível de conhecimento de melodias e letras. Também estou trabalhando com uns amigos em algumas músicas, teremos muito material para esse disco!

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

KG: A banda desenvolve-se mais com cada álbum e nenhum é como o outro. Você poderia contar um pouco sobre qual direção que está sendo tomada no momento? O foco será mais bombástico, com orquestras por exemplo, ou um som mais natural?

TY: Em termos de som, eu gostaria que as músicas tivessem um pouco mais de melodia do que em "Poetry for the Poisoned". Claro que queremos e teremos novos elementos nas músicas, estamos começando a colocar as peças juntas e o som será meio que misterioso. Eu diria para não esperarem um monte de loucuras diferentes do passado, mas esperem algo bom e único para este álbum.

KG: Sua próxima turnê como headliner será na Europa em novembro. Você poderia revelar algumas cidades pelas quais pretende passar? Especialmente na Alemanha?

TY: Ainda não posso dizer com certeza, mas vamos retornar à Holanda, Reino Unido, Alemanha, Noruega, Suécia e mais. Ainda temos um palco de larga escala planejado para esta turnê. Também vamos considerar fazer os pacotes VIP na tour europeia, o que nunca fizemos antes. Na América do Norte fizemos e foi realmente maravilhoso! Encontramos os fãs um por um e ficamos juntos por um tempo. Normalmente nós encontramos os fãs no ônibus da tour mas desse jeito é muito melhor já que não estamos na correria de sair do lugar de onde estamos para a próxima cidade. Em 2013 voltaremos à cidades que tivemos que cancelar por questões de logística ou tempo. Uma turnê norte americana será anunciada em breve, fiquem ligados!

KG: O KAMELOT tocará no 70.000 Tons Of Metal Cruise. Você fica surpreso que essa combinação de Metal x Cruzeiros tenha dado tão certo?

TY: Não mesmo, quer dizer, esses cruzeiros custam quase a mesma coisa sem as bandas, então se você paga um pouco a mais e pode ver 40 bandas em uma atmosfera única, bem, é um jeito fantástico de passar um feriado ou fim de semana! Para nós é um meio de encontrar fans e também farrear com alguns de nossos amigos mais próximos de outras bandas, como STRATOVARIUS, NIGHTIWSH E EDGUY.

KG: O prazo para envio de material para a escolha do novo vocalista termina no fim de Janeiro. Como estão indo as audições e quando você pretende anunciar o novo vocalista?

TY: Nós não vamos anunciar o novo cantor até mais tarde, quando o álbum estiver no fim de sua gravação. A não ser que a informação vaze, o que não é muito difícil nestes tempos. O novo vocalista "oficial" estreará nos festivais de verão.

KG: O KAMELOT tocará em dois festivais no próximo verão, o Wacken será um grande momento com certeza, mas vocês tambêm tocarão no Bang Your Head!!! Festival, a primeira vez em 6 anos. O que vocês têm planejado para os festivais?

TY: Sempre depende da logística e do tamanho do palco. Não dá para revelar muita coisa, mas será nosso maior show do Wacken já realizado. Espero poder estreiar uma música nova neste show também, vamos ver como as coisas caminham. Esperançosamente o novo video será gravado por volta da mesma época, então poderemos estar prontos para o lançamento no fim de 2012.

KG: Existiam planos para um novo DVD (ou Blu-Ray?) ao vivo por um tempo. Ainda está de pé?

TY: Sim, várias partes da tour desse álbum e um ou dois shows como headline serão gravados. Muitos dos fãs já podem imaginar quais lugares seriam os melhores para isso. ;)

KG: Existe mais alguma coisa planejada para este ano ou além que você deseja compartilhar conosco?

TY: Já começamos a planejar 2013. ;) Mas, por agora, estamos olhando em direção ao novo álbum, novos videos, fotos, tour, e expandir a Nação Kamelot cada vez mais...

KG: Muito obrigado pela entrevista, Thomas!

TY: Obrigado pelo apoio e o maravilhoso apoio de todos os fãs do Kamelot de todos os lugares!

Tradução: Brave Metal




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Kamelot"


Musos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!Musos do Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

1998: 40 discos de rock e metal que foram lançados há 20 anos1998
40 discos de rock e metal que foram lançados há 20 anos


Cristina Scabbia: Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!Cristina Scabbia
"Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

Metallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in RioMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio


Sobre Roderick Pelais

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336x280 CliIL Cli336x280 CliInline