The Darkness: Justin fala sobre reunião e próximo álbum
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 30 de janeiro de 2012
Darryl Sterdan, do QMI Agency, entrevistou recentemente o vocalist Justin Hawkins do THE DARKNESS. Seguem alguns trechos da conversa.
Sobre a reunião:
Justin: "O que era mais infeccioso sobre isso é que a gente não tava nem aí. Não estávamos fazendo a coisa para tornar-mos grandes. Não estávamos fazendo por sermos ambiciosos. Estávamos fazendo porque genuinamente amamos a música... Voltamos à estaca zero, onde há apenas a música e o processo criativo... Temos que lutar por isso. É hora de colocar a mão na massa e sujá-las. É hora de ir e mudar a idéia que os outros têm do que fazemos, então vai ser um trabalho duro e eu estou consciente disso, e é o que me interessa nesse momento. Eu meio que estou abordando a coisa mais como um atleta do que como um artista."
Sobre o novo álbum:
Justin: "Estamos no estúdio até mesmo enquanto estamos conversando… Acho que temos nove das músicas que precisamos prontas ou finalizadas, todas soando bem e com brilho ... Está quase que acabado agora. Eu queria que fosse no meu aniversário, na verdade, que é dia 17 de março. Acho que seria o melhor presente de todos para mim."
Sobre suas metas:
Justin: "Uma coisa que eu sempre quis fazer é um musical mas, sabe, um musical do início ao fim, não como um musical com nossas músicas colocadas numa história. Eu comecei a trabalhar em um que se chamava 'The Collapse Of The Lowestoft Fishing Industry' ... O personagem principal perdeu sua garganta por causa de câncer e então tem de cantar todas as músicas pela laringe. Mas é tipo... Eu tenho umas três músicas para ele e o enredo mas está nesse estágio desde 1995. Eu não sei se vou conseguir terminar."
Você pode ler a entrevista na íntegra no QMI Agency
http://www.torontosun.com/2012/01/25/the-darkness-bury-the-hatchet
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
Iron Maiden confirma segundo show da "Run For Your Lives Tour" em São Paulo
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
O disco que os Beatles chamaram de o maior álbum já feito; "imbatível em muitos sentidos"
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Thor da Marvel tenta tocar bateria com banda estourada de metalcore e dá ruim
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
A banda clássica de rock em que Ozzy Osbourne era viciado: "Eles são como carne e batata"
Como um telefonema permitiu a participação do Twisted Sister no Bangers Open Air
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
De Tony Iommi a Jim Martin, os guitarristas que Max Cavalera admira
Metallica: todos os álbuns da banda, do pior para o melhor
O clássico do rock que para Ronnie James Dio é "Uma das maiores canções de todos os tempos"
Nem Vanusa, nem John Entwistle: a possível verdadeira origem de "Sabbath Bloody Sabbath"

O cara que, se fosse mais novo, rivalizaria com Van Halen, segundo Justin Hawkins
Alice in Chains: a triste entrevista final de Layne Staley, ciente de que morreria
Motorhead: Lemmy fala sobre Jimi Hendrix, drogas e mais



