The Darkness: Justin fala sobre reunião e próximo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Darryl Sterdan, do QMI Agency, entrevistou recentemente o vocalist Justin Hawkins do THE DARKNESS. Seguem alguns trechos da conversa.

770 acessosThe Darkness: banda lança novo disco; ouça primeiro single5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador

Sobre a reunião:

Justin: "O que era mais infeccioso sobre isso é que a gente não tava nem aí. Não estávamos fazendo a coisa para tornar-mos grandes. Não estávamos fazendo por sermos ambiciosos. Estávamos fazendo porque genuinamente amamos a música... Voltamos à estaca zero, onde há apenas a música e o processo criativo... Temos que lutar por isso. É hora de colocar a mão na massa e sujá-las. É hora de ir e mudar a idéia que os outros têm do que fazemos, então vai ser um trabalho duro e eu estou consciente disso, e é o que me interessa nesse momento. Eu meio que estou abordando a coisa mais como um atleta do que como um artista."

Sobre o novo álbum:

Justin: "Estamos no estúdio até mesmo enquanto estamos conversando… Acho que temos nove das músicas que precisamos prontas ou finalizadas, todas soando bem e com brilho ... Está quase que acabado agora. Eu queria que fosse no meu aniversário, na verdade, que é dia 17 de março. Acho que seria o melhor presente de todos para mim."

Sobre suas metas:

Justin: "Uma coisa que eu sempre quis fazer é um musical mas, sabe, um musical do início ao fim, não como um musical com nossas músicas colocadas numa história. Eu comecei a trabalhar em um que se chamava 'The Collapse Of The Lowestoft Fishing Industry' ... O personagem principal perdeu sua garganta por causa de câncer e então tem de cantar todas as músicas pela laringe. Mas é tipo... Eu tenho umas três músicas para ele e o enredo mas está nesse estágio desde 1995. Eu não sei se vou conseguir terminar."

Você pode ler a entrevista na íntegra no QMI Agency
http://www.torontosun.com/2012/01/25/the-darkness-bury-the-h...

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

770 acessosThe Darkness: banda lança novo disco; ouça primeiro single0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Darkness"

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

Anos 2000Anos 2000
A morte do Rock nas novelas da Rede Globo

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Darkness"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

Marilyn MansonMarilyn Manson
7 coisas que você não sabia sobre ele

5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosMetallica: James Hetfield elege suas bandas de Thrash favoritas5000 acessosElvis não morreu: seria este o Rei do Rock agora em 2017?5000 acessosÁlbuns Conceituais: Loudwire elege o Top 10 do Metal

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online