The Darkness: Justin fala sobre reunião e próximo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Darryl Sterdan, do QMI Agency, entrevistou recentemente o vocalist Justin Hawkins do THE DARKNESS. Seguem alguns trechos da conversa.

Bon Jovi: as fotos do vocalista com mulheres nuas em 1985Dave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre a reunião:

Justin: "O que era mais infeccioso sobre isso é que a gente não tava nem aí. Não estávamos fazendo a coisa para tornar-mos grandes. Não estávamos fazendo por sermos ambiciosos. Estávamos fazendo porque genuinamente amamos a música... Voltamos à estaca zero, onde há apenas a música e o processo criativo... Temos que lutar por isso. É hora de colocar a mão na massa e sujá-las. É hora de ir e mudar a idéia que os outros têm do que fazemos, então vai ser um trabalho duro e eu estou consciente disso, e é o que me interessa nesse momento. Eu meio que estou abordando a coisa mais como um atleta do que como um artista."

Sobre o novo álbum:

Justin: "Estamos no estúdio até mesmo enquanto estamos conversando... Acho que temos nove das músicas que precisamos prontas ou finalizadas, todas soando bem e com brilho ... Está quase que acabado agora. Eu queria que fosse no meu aniversário, na verdade, que é dia 17 de março. Acho que seria o melhor presente de todos para mim."

Sobre suas metas:

Justin: "Uma coisa que eu sempre quis fazer é um musical mas, sabe, um musical do início ao fim, não como um musical com nossas músicas colocadas numa história. Eu comecei a trabalhar em um que se chamava 'The Collapse Of The Lowestoft Fishing Industry' ... O personagem principal perdeu sua garganta por causa de câncer e então tem de cantar todas as músicas pela laringe. Mas é tipo... Eu tenho umas três músicas para ele e o enredo mas está nesse estágio desde 1995. Eu não sei se vou conseguir terminar."

Você pode ler a entrevista na íntegra no QMI Agency
http://www.torontosun.com/2012/01/25/the-darkness-bury-the-h...




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Darkness"


Guns N' Roses: Justin Hawkins, do Darkness, conta como a banda está mais felizGuns N' Roses
Justin Hawkins, do Darkness, conta como a banda está mais feliz

Intrigas: Bandas em família que terminaram malIntrigas
Bandas em família que terminaram mal


Bon Jovi: as fotos do vocalista com mulheres nuas em 1985Bon Jovi
As fotos do vocalista com mulheres nuas em 1985

Dave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiabertoDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Cli336x280