Chris Cornell: o que ele diria pra si mesmo aos 18 anos?
Por André Garotti
Fonte: Blabbermouth
Postado em 05 de janeiro de 2012
Em entrevista de 2012 para o "120 minutes" da MTV2, Chris Cornell, cantor do SOUNDGARDEN, disse que se pudesse dar conselhos a si próprio quando tinha 18 anos, diria apenas uma coisa: não beba.
Cornell foi perguntado sobre o que escreveria em uma carta para ele mesmo naquela idade. Ele respondeu, "Não beba. E isso é sério. Para mim é isso, pois nunca escrevi e nunca fui criativo enquanto bebia, e houve esses períodos em que eu não bebia e ficava nervoso e apreensivo, aí escrevia e gravava, depois bebia muito e ia pro estúdio de ressaca, ficava bêbado no estúdio e nunca conseguia fazer qualquer coisa em um nível ou grau que eu julgava adequado. Eu tenho orgulho de tudo o que fiz, mas acho que foi muito mais difícil do que deveria ter sido."
Cornell começou a usar drogas e álcool quando tinha 12 anos e contou para o The Pulse Of Radio algum tempo atrás o que finalmente o levou a entrar na reabilitação em 2002. "Eu realmente tive que chegar a conclusão, o tipo de conclusão humilhante que, advinhem, eu não sou diferente de ninguém, tive de pedir ajuda - algo que nunca fiz, nunca mesmo," ele disse. "E a parte dois disso é, tipo, aceitar isso quando vem, sabe, acreditar no que as pessoas me falam. Confiar no que foi dito e depois ver aquilo funcionar."
2011 marcou o vigésimo aniversário de lançamento do sucesso comercial "Badmotorfinger", um marco que tem sido um pouco ofuscado pelas comemorações de vigésimo aniversário de "Ten" (debut do PEARL JAM) e "Nevermind" (marco do NIRVANA).
Cornell disse na MTV2, "Não parecem 20 anos. Você sabe que eu não coleciono coisas e não foco muito no passado, mas certamente há algo a ser celebrado."
Comente: O que você diria para si mesmo aos 18 anos?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps