Chris Cornell: o que ele diria pra si mesmo aos 18 anos?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Garotti, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


Em entrevista de 2012 para o "120 minutes" da MTV2, Chris Cornell, cantor do SOUNDGARDEN, disse que se pudesse dar conselhos a si próprio quando tinha 18 anos, diria apenas uma coisa: não beba.
5000 acessosChester: restos mortais podem ser sepultados perto de Chris Cornell5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto

Cornell foi perguntado sobre o que escreveria em uma carta para ele mesmo naquela idade. Ele respondeu, "Não beba. E isso é sério. Para mim é isso, pois nunca escrevi e nunca fui criativo enquanto bebia, e houve esses períodos em que eu não bebia e ficava nervoso e apreensivo, aí escrevia e gravava, depois bebia muito e ia pro estúdio de ressaca, ficava bêbado no estúdio e nunca conseguia fazer qualquer coisa em um nível ou grau que eu julgava adequado. Eu tenho orgulho de tudo o que fiz, mas acho que foi muito mais difícil do que deveria ter sido."

Cornell começou a usar drogas e álcool quando tinha 12 anos e contou para o The Pulse Of Radio algum tempo atrás o que finalmente o levou a entrar na reabilitação em 2002. "Eu realmente tive que chegar a conclusão, o tipo de conclusão humilhante que, advinhem, eu não sou diferente de ninguém, tive de pedir ajuda - algo que nunca fiz, nunca mesmo," ele disse. "E a parte dois disso é, tipo, aceitar isso quando vem, sabe, acreditar no que as pessoas me falam. Confiar no que foi dito e depois ver aquilo funcionar."

2011 marcou o vigésimo aniversário de lançamento do sucesso comercial "Badmotorfinger", um marco que tem sido um pouco ofuscado pelas comemorações de vigésimo aniversário de "Ten" (debut do PEARL JAM) e "Nevermind" (marco do NIRVANA).

Cornell disse na MTV2, "Não parecem 20 anos. Você sabe que eu não coleciono coisas e não foco muito no passado, mas certamente há algo a ser celebrado."

Comente: O que você diria para si mesmo aos 18 anos?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de julho de 2017

Chester BenningtonChester Bennington
Restos mortais podem ser sepultados perto de Chris Cornell

1737 acessosPearl Jam: banda publica carta de aniversário para Chris Cornell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Soundgarden"

Chris CornellChris Cornell
Vidente brasileiro teria previsto a morte dele?

Chester BenningtonChester Bennington
Viúva de Chris Cornell reage à morte do cantor

GrungeGrunge
Os 19 músicos mais influentes do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Soundgarden"

Heavy Metal FailHeavy Metal Fail
Os Trues também saem mal na foto

MetallicaMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorar

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosOcultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal5000 acessosIron Maiden: noiva toca versão emocionante de música durante casamento5000 acessosMetallica: Análise vocal de James Hetfield5000 acessosGaleria - Rock N' Roll Ribs: conheça restaurante de Nicko McBrain

Sobre André Garotti

André Garotti nasceu e reside em Brasília e é formado como Jornalista, Professor de Inglês e Técnico em Audio Digital pelo CAM (Curso de Audio & Música) do DF. Trabalha como guitarrista, produtor musical e técnico de som com todos os estilos de música, mas tem um amor infinito pelo rock e pelo metal desde a infância, sem compromissos ou preconceitos com nenhum tipo de banda dentro desses estilos.

Mais matérias de André Garotti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online