Chris Cornell: o que ele diria pra si mesmo aos 18 anos?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por André Garotti, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos


Em entrevista de 2012 para o "120 minutes" da MTV2, Chris Cornell, cantor do SOUNDGARDEN, disse que se pudesse dar conselhos a si próprio quando tinha 18 anos, diria apenas uma coisa: não beba.

Monsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel PantherSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Cornell foi perguntado sobre o que escreveria em uma carta para ele mesmo naquela idade. Ele respondeu, "Não beba. E isso é sério. Para mim é isso, pois nunca escrevi e nunca fui criativo enquanto bebia, e houve esses períodos em que eu não bebia e ficava nervoso e apreensivo, aí escrevia e gravava, depois bebia muito e ia pro estúdio de ressaca, ficava bêbado no estúdio e nunca conseguia fazer qualquer coisa em um nível ou grau que eu julgava adequado. Eu tenho orgulho de tudo o que fiz, mas acho que foi muito mais difícil do que deveria ter sido."

Cornell começou a usar drogas e álcool quando tinha 12 anos e contou para o The Pulse Of Radio algum tempo atrás o que finalmente o levou a entrar na reabilitação em 2002. "Eu realmente tive que chegar a conclusão, o tipo de conclusão humilhante que, advinhem, eu não sou diferente de ninguém, tive de pedir ajuda - algo que nunca fiz, nunca mesmo," ele disse. "E a parte dois disso é, tipo, aceitar isso quando vem, sabe, acreditar no que as pessoas me falam. Confiar no que foi dito e depois ver aquilo funcionar."

2011 marcou o vigésimo aniversário de lançamento do sucesso comercial "Badmotorfinger", um marco que tem sido um pouco ofuscado pelas comemorações de vigésimo aniversário de "Ten" (debut do PEARL JAM) e "Nevermind" (marco do NIRVANA).

Cornell disse na MTV2, "Não parecem 20 anos. Você sabe que eu não coleciono coisas e não foco muito no passado, mas certamente há algo a ser celebrado."

Comente: O que você diria para si mesmo aos 18 anos?




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Soundgarden"Todas as matérias sobre "Chris Cornell"


Guns N' Roses: Black Hole Sun em homenagem a Chris CornellGuns N' Roses
"Black Hole Sun" em homenagem a Chris Cornell

Pearl Jam: guitarrista revela cômica história sobre Chris CornellPearl Jam
Guitarrista revela cômica história sobre Chris Cornell


Monsters Of Rock 2015: conheça a loira que deu um show com o Steel PantherMonsters Of Rock 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

Slipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?Slipknot
Como são os membros da banda sem as máscaras?


Sobre André Garotti

André Garotti nasceu e reside em Brasília e é formado como Jornalista, Professor de Inglês e Técnico em Audio Digital pelo CAM (Curso de Audio & Música) do DF. Trabalha como guitarrista, produtor musical e técnico de som com todos os estilos de música, mas tem um amor infinito pelo rock e pelo metal desde a infância, sem compromissos ou preconceitos com nenhum tipo de banda dentro desses estilos.

Mais matérias de André Garotti no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor