Iron Maidens: entrevista exclusiva para o Rock Express
Por Edu Lawless
Fonte: Rock Express
Postado em 09 de junho de 2011
Próximas de aportarem aqui pelo Brasil, as garotas do THE IRON MAIDENS concederam ao ROCK EXPRESS através de sua assessoria de imprensa uma entrevista exclusiva, onde falam o que esperam do público brasileiro e seus trabalhos paralelos.
RockExpress – No cenário Metal, é sempre mais difícil de ver bandas formadas apenas por meninas. Como vocês vêem o público de "The Iron Maidens"? Vocês acham que há mais homens ou mulheres em comparação aos shows de bandas formadas apenas por homens?
Kirsten: Isso é verdade, mas felizmente tem melhorado muito nos últimos anos. Sim, há mais homens que mulheres nos shows, mas ainda há muitas mulheres que estão lá para esse tipo de música, tanto quanto os homens. Não é tão raro agora encontrar excelentes músicos de metal do sexo feminino.
Wanda: Ultimamente, parece quase igual o que significa que mais mulheres estão entrando neste estilo de música! Isso é uma coisa boa!
RockExpress - A maioria de vocês da banda tinham até recentemente projetos paralelos a The Iron Maidens. Como estão estes projetos?
Linda: Os projetos paralelos são uma necessidade absoluta se você é um workaholic como eu sou. O tempo vago não é uma coisa boa e ele precisa ser preenchido com trabalhos paralelos!! É divertido tocar diferentes estilos de música muito além de apenas "The Iron Maidens".
RockExpress - O que vocês esperam do público brasileiro?
Courtney: Eu espero por alguma festa insana … Quero dizer, que é o que eu vou fazer de qualquer maneira! Haha
Linda: Os fãs mais entusiasmados do Iron Maiden parecem estar no Brasil! Eu acho que toda a banda não pode esperar para experimentar esta energia!! Nós também temos muita energia para compartilhar com o Brasil!!
Para ler a entrevista exclusiva e completa acesse o link abaixo.
http://rockexpress.wordpress.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Nightwish que conquistou Steve Harris, líder do Iron Maiden
O rockstar cujo consumo de cocaína nos anos 70 assustava Glenn Hughes: "Nunca dormia!"
As únicas quatro músicas próprias que o Guns N' Roses ainda não tocou ao vivo
Como o Queen, Sylvester Stallone e uma guitarra quebrada produziram o maior hit de 1982
Max Cavalera escreveu música para atacar o Sepultura, mas produtor o fez mudar de ideia
A formação bem-sucedida do Dimmu Borgir que era "uma bomba-relógio"
Frank Beard, baterista do ZZ Top, se afasta devido a problemas de saúde
O álbum mais subestimado do Black Sabbath, de acordo com a Metal Hammer
Livro "Swedish Death Metal" está disponível no Brasil pela primeira vez
O hábito nojento que virou demonstração de respeito nos shows punk dos anos setenta
Marky Ramone já tomou esporro de Johnny Ramone por falar demais
Troy Sanders fala sobre nova formação do Mastodon, que conta com músico brasileiro
Os 3 maiores riffs de guitarra dos anos 1970, segundo o lendário Eddie Van Halen
Blaze Bayley diz que documentário do Iron Maiden errou sobre cusparada no Chile
Os 50 melhores discos de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Dedo x Palheta: Jason Newsted joga gasolina na fogueira do debate
A droga pesada que John Lennon e Yoko usaram pelo "que os Beatles faziam com a gente"
A música sobre bissexualidade que Nando Reis não canta por causar desconforto



Lemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne



